Rastreador ajuda polícia a encontrar oficina de desmanche

Na noite de ontem (17), uma caminhonete Ford Ranger, de cor preta, cabine dupla, de placas HSJ-1889, foi roubada na área central de Campo Grande. Os assaltantes fizeram o motorista de refém e o abandonaram no bairro Cerradinho. Como a caminhonete possuía rastreador, a seguradora entrou em contato com a polícia e informou a localização do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na noite de ontem (17), uma caminhonete Ford Ranger, de cor preta, cabine dupla, de placas HSJ-1889, foi roubada na área central de Campo Grande. Os assaltantes fizeram o motorista de refém e o abandonaram no bairro Cerradinho.

Como a caminhonete possuía rastreador, a seguradora entrou em contato com a polícia e informou a localização do veículo – Rua Manoel Ferreira, bairro Santo Antônio. A polícia foi até o ponto indicado e constatou que o veículo estava estacionado no local. Descaracterizados, os policiais ficaram próximos ao veículo, para ver quem iria buscá-lo.

Nesse momento, uma Fiorino passou pelo local. Em seguida, informantes disseram aos policiais que o motorista da Fiorino seria o dono da oficina onde a caminhonete foi deixada.

Policiais acompanharam a Fiorino até uma oficina localizada na Rua Jerusalém, no bairro Santo Amaro e abordaram o motorista, Rafael Cândido da Silva, 27. Silva negou ser dono da oficina onde foi encontrada a caminhonete. Porém, ao vistoriar o interior do estabelecimento, os policiais encontraram uma conta de luz no nome de Silva.

Ao ver que não tinha mais saída, Silva assumiu ser o dono da oficina. Além da conta de luz, foram encontrados motores, câmbios, entre outras peças de veículos. A polícia investiga o caso para saber se os produtos são oriundos de roubo ou furto.

O trabalho foi realizado pela equipe Tático do 1 Batalhão e o Reservado do 1 Batalhão.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f