Na noite de ontem (21) por volta das 23h00min, durante patrulhamento pela avenida Campo Grande, os Policiais Militares do Departamento de Trânsito de Naviraí avistaram a moto Yamaha YBR de cor preta, placa HSK1072, que trafegava no sentido centro/bairro.

Os policiais deram ordem de parada para o motoqueiro através de sinais de sirene e giroflex, sendo que o mesmo evadiu-se em alta velocidade pela rua Campanário, adentrando a rua Naviraí, não respeitando as placas de sinalização de “pare”,(parada obrigatória).

Segundo os policiais o motoqueiro durante a fuga entrou na contramão pela avenida Fátima do sul, entrando em seguida em uma residência na mesma avenida, onde veio a ser abordado.

Em checagem, os policiais contataram que o condutor da moto Andre Ricardo Picheit Rodrigues Santos, de 18 anos, não possuía CNH (carteira nacional de habilitação) e não portava nenhum dos documentos de porte obrigatório.

Diante dos fatos os policiais encaminharam André até a Delegacia de Policia Civil de Naviraí para as providencias cabíveis. A moto foi encaminhada ao pátio do CIRETRAN local.