Preso homem que matou a sogra em Ponta Porã
Cícero Adriano de Oliveira, 26 anos, suspeito de matar a sogra, Nadir Cardoso, de 47 anos e baleou a ex-mulher, Samara Cardoso Magalhães, 19 anos, na noite de ontem, em Ponta Porã, foi preso hoje no município de Juti. O rapaz acabou capturado quando saía de mototáxi de Jutimcom destino a Naviraí. Uma ligação telefônica […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Cícero Adriano de Oliveira, 26 anos, suspeito de matar a sogra, Nadir Cardoso, de 47 anos e baleou a ex-mulher, Samara Cardoso Magalhães, 19 anos, na noite de ontem, em Ponta Porã, foi preso hoje no município de Juti.
O rapaz acabou capturado quando saía de mototáxi de Jutimcom destino a Naviraí. Uma ligação telefônica denunciou o paradeiro do acusado, que está sendo transferido para Ponta Porã por uma equipe do 2º Distrito Policial.
Segundo reportagem do site Mercosul News, o crime aconteceu na casa das vítimas sogra, à Rua Dr. Hélio Brandão, no Jardim Universitário, em Ponta Porã. Cícero havia ido à casa da sogra procurar sua ex-mulher, com quem tem três filhos, para tentar reatar o relacionamento. Samara havia sido levada pela mãe porque ele já teria batido nela e tentado matá-la a facada. Por esta razão, a ex-esposa não aceitou voltar a conviver com o suspeito.
Irritado, ele sacou de um revólver calibre 38 e desferiu quatro tiros na sogra, que morreu na hora, atingida por três tiros no rosto e um no braço. Samara ainda tentou proteger a mãe, mas foi baleada no abdômen.
Em segunda, segundo a mulher, Cícero teria se voltado para atirar em um dos filhos do casal, de um ano e oito meses, que estava na casa. Samara correu para salvar o bebê e levou mais um tiro na perna. Após o crime, o ele fugiu em uma motocicleta, de procedência estrangeira, cor vermelha, que seria emprestada.
A arma que o rapaz utilizou também teria sido fornecida por um amigo. Hoje de manhã, durante o velório de Nadir, populares teriam visto o acusado passar em frente ao local do velório. Mais tarde ele ligou de um orelhão para o celular de um ex-cunhado, que anotou o prefixo e descobriu que ele já estava em Amambai.
Policiais de cidades vizinhas foram acionados e Cícero acabou preso em Juti, quando
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é executado a tiros pelo garupa no Pioneiros
Autor e vítima estavam em uma moto Honda Fan, preta
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.