Policial se passa por usuário de drogas para estourar “boca de fumo

Um policial militar do Serviço Reservado (P2) se passou por usuário de drogas na noite desta quarta-feira (03) para adquirir entorpecentes em uma “Boca de Fumo” na Rua José Lopes Sejópolis no bairro Jardim das Acácias. O policial notou que por volta das 23h42min dois usuários de drogas chegaram a casa no momento de sua […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um policial militar do Serviço Reservado (P2) se passou por usuário de drogas na noite desta quarta-feira (03) para adquirir entorpecentes em uma “Boca de Fumo” na Rua José Lopes Sejópolis no bairro Jardim das Acácias.

O policial notou que por volta das 23h42min dois usuários de drogas chegaram a casa no momento de sua chegada para pedirem drogas, foi quando o dono da “Boca” M.R.R.C, 21 anos, conhecido como “Beto”, foi até os fundos do imóvel para desenterrar entorpecentes. Tudo foi flagrado pelo militar que logo acionou apoio de outros policiais da P2 e da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai).

No imóvel foi encontrada uma embalagem plástica aparentando se “Zuca” que estava enterrada no quintal, uma munição de Magnum calibre 44 que estava escondida dentro de um bloco no banheiro, certa quantidade de maconha que estava escondida no encosto do sofá, apetrechos para embalo de drogas, R$ 37,40 em dinheiro, celulares e um vídeo game.

A polícia ainda localizou no interior da casa mais três usuários de drogas e uma adolescente de 16 anos. Segundo a polícia, o dono da casa já possui passagem policial por tráfico de drogas. Os envolvidos e os produtos aprendidos foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), sendo registrada uma ocorrência de tráfico de drogas, posse de munições de uso restrito e aliciamento de menor.

O Conselho Tutelar também esteve na delegacia para ficar sob a custódia da menor localizada na casa.

Conteúdos relacionados