Policiais são presos por suspeita de estupro em Goiás
Dois policiais militares foram presos por suspeita de terem estuprado uma jovem de 19 anos na noite de terça-feira em Aparecida de Goiânia, Goiás. De acordo com o coronel Divino Alves, assessor de imprensa da corporação, uma viatura fazia patrulhamento pela região metropolitana quando avistou uma moto com três pessoas, sendo que uma delas estava […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Dois policiais militares foram presos por suspeita de terem estuprado uma jovem de 19 anos na noite de terça-feira em Aparecida de Goiânia, Goiás. De acordo com o coronel Divino Alves, assessor de imprensa da corporação, uma viatura fazia patrulhamento pela região metropolitana quando avistou uma moto com três pessoas, sendo que uma delas estava sem capacete.
Após a abordagem, descobriu-se também que o motorista estava sem documentos. No entanto, o caso que deveria ter acabado ali, com multa aos infratores e a moto apreendida, transformou-se em crime.
Segundo o coronel Alves, os policiais dispensaram os dois garotos e colocaram a jovem na viatura. Depois, já próximo à casa onde a vítima mora, o soldado A.G.B., de 36 anos, a estuprou. Exames do Instituto Médico Legal (IML) de Goiás comprovaram a violência.
O comando da PM afirma que o outro policial, D.S.S., de 36 anos, teria presenciado a cena sem nada fazer para intervir. “A polícia recebeu a informação de que havia uma viatura com uma mulher e chamou pelo rádio os policiais, que não responderam.
Na casa da jovem, ela relatou o que havia acontecido e reconheceu os policias”, afirma Alves, acrescentando que os suspeitos têm mais de 15 anos de serviço militar e carreira até então tida como “exemplar”.
Os policiais foram desarmados pela própria PM e presos em flagrante. “Os dois devem responder por estupro, mesmo o que não cometeu, porque a ação também é se omitir”, explica o coronel. Os dois negam o crime. Segundo Alves, os PMs estão detidos em presídio militar e à disposição da Justiça e da PM, que abriu uma sindicância interna para investigar o caso.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Comemoração do centenário Rádio Clube reúne atletas em corrida pela Afonso Pena
Percurso de sete quilômetros interditou trechos de cruzamentos da avenida
Imprensa internacional repercute prisão de Braga Netto e destaca proximidade com Bolsonaro
O Washington Post escreveu que Braga Netto foi formalmente acusado em novembro
Homem é agredido com mata-leão após pedir para vizinhos abaixarem o som no São Conrado
Vizinhos relataram que a vítima teria partido para cima de um deles antes de ser agredido
Trabalhadores podem ter sete feriados prolongados em 2025; confira o calendário
Em Mato Grosso do Sul, seis feriado caem entre quinta e sexta-feira, o que possibilita feriados prolongados em 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.