Polícia prende participante em assalto, cárcere privado e incêndio de automóvel

O Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) prendeu por formação de quadrilha na tarde de hoje (21), Maikon Cesar Mendes de Souza, Felipe de Almeida e Maria Givan da Silva (todos com idades entre 20 e 25 anos), no bairro Jardim Aeroporto em Campo Grande. Maikon já tem passagem por tráfico de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) prendeu por formação de quadrilha na tarde de hoje (21), Maikon Cesar Mendes de Souza, Felipe de Almeida e Maria Givan da Silva (todos com idades entre 20 e 25 anos), no bairro Jardim Aeroporto em Campo Grande.

Maikon já tem passagem por tráfico de drogas e assalto. Eles estavam com a moto e produtos roubados de uma casa na região do Parque Novos Estados onde 15 pessoas foram mantidas reféns, entre elas o casal dono da casa com filhos juntamente com mais 2 casais de amigos também com crianças.

O carro Fox roubado da casa foi incendiado e encontrado na última segunda-feira (19), na região da Chácara Parque dos Poderes.

Do material do assalto apreendido havia 3 televisores LCDs, capacetes, computadores, impressora, 2 DVD e um vídeo-game. A moto foi encontrada na casa de Maikon no bairro Jardim Itainá.

Quatro pessoas, entre elas uma menor de idade, pularam o muro da residência, assaltaram e fizeram as vítimas reféns na noite do último domingo (19). Os três responderão por roubo, cárcere privado, incêndio e formação de quadrilha.

Dos três presos de hoje, somente Maikon estava presente no dia do assalto. Felipe e Maria foram presos por estarem com os produtos do roubo em casa. A polícia procura mais duas pessoas que agiram junto com Maikon na noite do assalto. As investigação apontam que eles agiram em mais dois assaltos na qual foram levados um carro Palio e uma moto Honda Titan.

Conteúdos relacionados