Polícia prende funcionários envolvidos em furto de 6 toneladas de sementes da empresa Boi Gordo
Quatro homens envolvidos no furto de 6 toneladas de sementes da empresa Sementes Boi Gordo, localizada na Capital, foram presos por policiais da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos). Dos quatro, três são funcionários da própria empresa. Segundo informações da polícia, o furto das sementes aconteceu no dia 4 de julho. Na ocasião, os […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Quatro homens envolvidos no furto de 6 toneladas de sementes da empresa Sementes Boi Gordo, localizada na Capital, foram presos por policiais da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos). Dos quatro, três são funcionários da própria empresa.
Segundo informações da polícia, o furto das sementes aconteceu no dia 4 de julho. Na ocasião, os ladrões tamparam as câmaras de segurança com papel para realizar o crime.
Após o furto, no dia 9 de julho, a polícia começou a analisar as imagens do circuito interno da empresa e constatou que o crime havia sido feito com a participação de funcionários da empresa.
Os policiais abordaram um funcionário da empresa de nome Ademilson Umbelino da Silva, que confessou que participou do delito junto com os funcionários de nome Elizeu Medina Rosa e Luciano Severino da Silva.
Para o transporte das sementes, eles utilizaram uma Kombi. Ao ser perguntado quem era o responsável pela venda do produto, Ademilson afirmou que era Elizeru.
Ao ser interrogado, Elizeu disse que passava as sementes para um homem chamado Romildo Bueno Fermiano, que seria proprietário da Kombi e teria um escritório no bairro Nova Lima.
Os policiais foram até o local e prenderam Romildo que confessou ter conduzido a Kombi na noite do crime Diante disso, os homens foram levados até a Derf onde foram indiciados pela prática de Furto
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Projeto de Lei quer proibir acorrentamento de cães e gatos em todo o Estado
De acordo com o texto, o uso de correntes ou o confinamento só será permitido em condições que respeitem as necessidades básicas dos animais
Domingo tem feiras culturais, brechós e show gratuito em Campo Grande
Confira a programação deste domingo
Sacada de madeira cede e engenheiro morre após cair de prédio no Rio Grande do Sul
Vítima caiu em estrutura de ferro
Precisa de médico? Confira a escala plantonista de unidades de saúde de Campo Grande
Mais de 60 profissionais atuam em UPAs (Unidade de Pronto Atendimento) e CRSs (Centro Regional de Saúde)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.