Polícia prende funcionários envolvidos em furto de 6 toneladas de sementes da empresa Boi Gordo

Quatro homens envolvidos no furto de 6 toneladas de sementes da empresa Sementes Boi Gordo, localizada na Capital, foram presos por policiais da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos). Dos quatro, três são funcionários da própria empresa. Segundo informações da polícia, o furto das sementes aconteceu no dia 4 de julho. Na ocasião, os […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Quatro homens envolvidos no furto de 6 toneladas de sementes da empresa Sementes Boi Gordo, localizada na Capital, foram presos por policiais da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos). Dos quatro, três são funcionários da própria empresa.

Segundo informações da polícia, o furto das sementes aconteceu no dia 4 de julho. Na ocasião, os ladrões tamparam as câmaras de segurança com papel para realizar o crime.

Após o furto, no dia 9 de julho, a polícia começou a analisar as imagens do circuito interno da empresa e constatou que o crime havia sido feito com a participação de funcionários da empresa.

Os policiais abordaram um funcionário da empresa de nome Ademilson Umbelino da Silva, que confessou que participou do delito junto com os funcionários de nome Elizeu Medina Rosa e Luciano Severino da Silva.

Para o transporte das sementes, eles utilizaram uma Kombi. Ao ser perguntado quem era o responsável pela venda do produto, Ademilson afirmou que era Elizeru.

Ao ser interrogado, Elizeu disse que passava as sementes para um homem chamado Romildo Bueno Fermiano, que seria proprietário da Kombi e teria um escritório no bairro Nova Lima.

Os policiais foram até o local e prenderam Romildo que confessou ter conduzido a Kombi na noite do crime Diante disso, os homens foram levados até a Derf onde foram indiciados pela prática de Furto

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça