Polícia prende acusado de estupro em Coxim

O tratorista Sebastião Melquiades de Souza Lima, de 36 anos, foi preso sob acusação de estupro. A prisão aconteceu na tarde desta sexta-feira (19) na residência do acusado, localizada na rua Nioaque, no bairro Piracema, em Coxim. Segundo o delegado Amylcar Eduardo Romero, o tratorista abusou de uma menina de 9 anos por duas vezes […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O tratorista Sebastião Melquiades de Souza Lima, de 36 anos, foi preso sob acusação de estupro. A prisão aconteceu na tarde desta sexta-feira (19) na residência do acusado, localizada na rua Nioaque, no bairro Piracema, em Coxim. Segundo o delegado Amylcar Eduardo Romero, o tratorista abusou de uma menina de 9 anos por duas vezes na casa da vítima. Em uma das vezes, Lima teria aproveitado que a menina estava sozinha na casa, que fica na mesma rua.

A criança estava deitada no sofá, o tratorista chegou, abaixou a calça e mostrou o órgão genital. Como se não bastasse, Lima tocou as partes íntimas da menina. Com mandato de prisão expedido, duas equipes da Polícia Civil cercaram a residência e prenderam o acusado, que foi encaminhado para cadeia pública.

Lima afirmou que estava surpreso com a prisão. A esposa do tratorista, cujo nome será preservado, comentou que estava de malas prontas para voltar a uma fazenda, no município de Figueirão, também na região norte de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados