A Polícia Civil está trabalhando para identificar um corpo encontrado parcialmente carbonizado em um terreno baldio, na manhã desse sábado (14) na região da Vila Alvorada, nas proximidades da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), região nobre da cidade, em Amambai.

O corpo, de um rapaz aparentando entre 17 e 19 anos, foi encontrado por populares no início da manhã, que acionaram a Polícia Militar. Uma equipe da Polícia Civil de Amambai também esteve no local onde o cadáver se encontrava e agora trabalha para identificar a vítima, que foi encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã, para a realização de exame necroscópico.

 A vítima, um rapaz de estatura mediana, cor branca, não portava documentos de identificação e apresentava sinais aparentes de ferimentos provocados por arma de fogo ou arma branca, mas estava com o rosto parcialmente desfigurado por conta do fogo. O rapaz estava usando uma camiseta na cor preta com escritas em amarelo e ao lado do corpo foi encontrado restos de uma calça de cor vermelha, pendente para rosada, que supostamente seria da vítima, que estava nu da cintura para baixo.

Morte foi durante a noite

Ao redor de onde o corpo do rapaz foi encontrado, o fogo, supostamente ateado no corpo, provocou um incêndio, queimando a vegetação. No local onde o cadáver estava havia limpados, aparentando que a vítima havia se debatido bastante antes de morrer, o que leva a polícia a acreditar que quando foi atingido pelas chamas, o rapaz ainda estava vivo.

A Polícia Civil informou que os trabalhos estão centralizados para identificar o corpo e um inquérito policial será instaurado para apurar o caso e descobrir as circunstâncias da morte da vítima, que aparentava ter cabelos tingidos em cores avermelhadas.