Oito presos fugiram na madrugada de hoje da cadeia pública de Rio Verde. Cinco homens e duas mulheres estouraram os cadeados das celas 04, 05 e 06 (feminina) e do portão principal utilizando uma barra de ferro da própria cadeia.
Segundo o boletim de ocorrência, o oficial que comunicou o caso à polícia estava no interior da delegacia quando recebeu um telefonema de que alguém havia denunciado a fuga dos presos. Ele então foi até a cadeia quando constatou o arrombamento da porta principal, portão do corredor e também da cela feminina. Segundo o comunicante os presos usavam os mesmos expedientes de fuga já usados anteriormente.
Fugiram da cadeia pública de Rio Verde, os seguintes detentos: Onivaldo Jacinto Borges, Paulo Cesar Nolasco, Orlando Borges Jacinto, Ernandes Batista Barbosa Moura, Ronaldo Rodrigues Barbosa. Também estão foragidas Rosilei Aparecida Antunes da Silva, Elzencleve Lima dos Santos e Keila de Oliveira Ramos. Esta não é a primeira vez que a cadeia da cidade enfrenta o problema de fugas.