Um homem de 57 anos foi preso na manhã de hoje por ser suspeito de estuprar uma menina de 11 anos, no bairro Tayana Park, em Campo Grande.

A prisão do homem foi realizada por agentes da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adoelescente). Segundo informações da polícia, o homem acusado é dono de um pensionato e a vítima é filha de uma inquilina. Os abusos aconteciam há cerca de um ano e durante o dia quando a mãe da menina saía para trabalhar.

Para que a mãe não soubesse dos abusos, o homem chegou a dizer para a menina que mataria a sua mãe caso ela viesse a contar alguma coisa. Para que os moradores do pensionato não suspeitassem do caso, o homem disse para menina dizer para os moradores que o homem era tio dela.

O caso foi levado até o conhecimento do Conselho Tutelar pelos moradores, fato que possibilitou as investigações para prender o homem de 57 anos. De acordo com a polícia, além do abuso da menina de 11 anos, há a suspeita de que o homem também recebesse adolescentes de 13 e 14 anos na sua casa.

Devido ao fato, o homem foi preso, já a menina fará exames de Lesão Corporal, Conjunção Carnal, e de Ato Libidinoso diverso de conjunção carnal.