Funcionário da Iagro é um dos presos com mais de 600 Kg de maconha

O funcionário público do Iagro, Júlio Augusto Fretes, 44 anos,e Genaro Medina da Silva, 19 anos, foram presos com cerca de 600 quilos de maconha por volta das 19h30 de hoje, na avenida Marechal Deodoro, bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Segundo informações da Polícia Militar, os policiais prenderam os dois com a droga depois […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O funcionário público do Iagro, Júlio Augusto Fretes, 44 anos,e Genaro Medina da Silva, 19 anos, foram presos com cerca de 600 quilos de maconha por volta das 19h30 de hoje, na avenida Marechal Deodoro, bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Segundo informações da Polícia Militar, os policiais prenderam os dois com a droga depois de receberem uma denuncia anônima e estavam os monitorando desde ontem. Os dois presos trouxeram a droga de Ponta Porã.

As porções de maconha eram transportadas no veículo Palio Weekend, placa HGN-2013, de Ituiutaba (MG), conduzido por Genaro. Já Júlio conduzia o veículo Honda Civic, placa HLR-5879, de Campo Grande, que servia de batedor e seguia na frente do Weekend.

Os policiais montaram o cerco aos traficantes em frente a um motel localizado na avenida Marechal Deodoro. Genaro ainda tentou fugir, porém, acabou colidindo o veículo no meio-fio e foi interceptado pelos policiais.

Os dois homens e a droga foram encaminhados para a Denar.

A operação contou com a participação de policiais da PM 2, reservado do 9ª e 10ª BPM (Batalhão da Polícia Militar).

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f