Empresária vítima de sequestro relâmpago já foi libertada; ladrões não foram presos

A dona da empresa da fábrica de calhas e forros de PVC D`Itália, Anita Muniz de Souza, localizada na Avenida Gury Marques, perto da Coca-Cola, em Campo Grande, foi liberada após sofrer um sequestro relâmpago, informou o delegado Ivan Barreira, do Garras. Segundo o delegado, o crime ocorreu na manhã de hoje, quando os bandidos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A dona da empresa da fábrica de calhas e forros de PVC D`Itália, Anita Muniz de Souza, localizada na Avenida Gury Marques, perto da Coca-Cola, em Campo Grande, foi liberada após sofrer um sequestro relâmpago, informou o delegado Ivan Barreira, do Garras.

Segundo o delegado, o crime ocorreu na manhã de hoje, quando os bandidos abordaram a filha da mulher. Após isso, foram junto com ela, até a casa da família na Avenida Cachoeira.

Lá, amarraram a filha e a empregada e levaram a empresária para a empresa num Honda Civic, veículo da família. Após invadirem a fábrica, os homens acabaram liberando a mulher. O Honda Civic foi localizado pelos policiais na Avenida Gury Marques. Ainda está sendo investigado quem são os autores e se eles roubaram alguma coisa da empresa.

Por informações preliminares, a polícia acredita que o crime tenha sido planejado há algum tempo.

 

Conteúdos relacionados