A Polícia Militar de Dourados prendeu na madrugada deste domingo (19) Manoel Alexandre, 49, e Luciano Benite Rivero, 31. Eles são acusados de dar duas facadas no jovem C. J. R. M., de 20 anos, e roubar a motocicleta do rapaz, que já reconheceu os dois.

A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhada para o Hospital da Vida. Ainda nesta manhã C. J. R. M. recebeu alta.

Segundo a vítima, já em depoimento na Delegacia, ele trafegava na sua motocicleta Suzuki Yes, placa HTE-1337, no Jardim Guaicurus, quando passou por um assentamento próximo às margens da MS-156. Neste momento, segundo o jovem, a dupla o atacou e desferiu as facadas, uma na região do pescoço e outra nas costas.

Chamada, a Polícia Militar realizou diligências pelo acampamento, acabando por encontrar Manoel e Luciano. Na casa de Manoel foi encontrada uma faca com vestígios de sangue.

Já a motocicleta foi encontrada próximo ao acampamento, inteiramente incendiado.

Os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados, onde foi lavrado o boletim de ocorrência por homicídio doloso na forma tentada, com agravante do flagrante delito.