Circuito interno de câmeras dos Correios leva polícia até estelionatário

A Polícia Civil do município de Glória de Dourados indiciou José Humberto Machado Macedo (29 anos), pela autoria de estelionato cometido na manhã do dia 9 de junho de 2010, na agência de Correios da cidade. José Humberto foi identificado através do circuito interno câmeras de segurança da agência, ocasião em que efetuou saques da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil do município de Glória de Dourados indiciou José Humberto Machado Macedo (29 anos), pela autoria de estelionato cometido na manhã do dia 9 de junho de 2010, na agência de Correios da cidade.

José Humberto foi identificado através do circuito interno câmeras de segurança da agência, ocasião em que efetuou saques da conta corrente da vítima W.J.S.S. (28 anos).

José estava em posse de 03 (três) cartões de crédito “clonados” e já havia sacado o valor de R$2.300,00 da conta corrente da vítima.

Uma parte do dinheiro sacado foi encontrada com o autor.

Ele era proprietário de uma lanchonete, no centro de Glória de Dourados, denominada “Biroska Conveniência” e tinha a intenção de aplicar outros golpes na cidade.

Diante das evidências, José Humberto Machado Macedo foi indiciado pelo crime de estelionato.

Conteúdos relacionados