Bandidos amarram vítima, roubam carro, mas acabam presos

Uma moradora de Aquidauana, de 43 anos, teve as mãos amarradas e boca amordaçada por dois homens armados que invadiram sua residência e roubaram um veículo Siena , na tarde dessa quinta-feira (30), na Rua Antônio Graça, no Bairro Alto. Segundo a vítima, a dupla a chamou no portão e pediu água, quando ela retornou com os […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma moradora de Aquidauana, de 43 anos, teve as mãos amarradas e boca amordaçada por dois homens armados que invadiram sua residência e roubaram um veículo Siena , na tarde dessa quinta-feira (30), na Rua Antônio Graça, no Bairro Alto.

Segundo a vítima, a dupla a chamou no portão e pediu água, quando ela retornou com os copos, foi surpreendida com o anúncio do assalto. Os dois entraram no imóvel, a imobilizaram, e saíram com seu carro, celular e documentos pessoais.

Em buscas na região próxima ao Parque de Exposições da cidade, os militares encontraram os autores, que ao avistá-los, tentaram fugir em alta velocidade, mas acabaram detidos. Um dos assaltantes foi identificado como Eraldo Rodrigues, de 21 anos, o outro é um adolescente de 17 anos.

De acordo com os militares os dois são de Três Lagoas, e considerados de alta periculosidade. Contra eles existem várias passagens na polícia por roubo, furto, cárcere privado, envolvimento com drogas, posse irregular de arma de fogo, entre outros.

Reconhecidos pela vítima, eles foram presos e levados à Delegacia, onde estão à disposição da justiça. A polícia investiga o envolvimento de duas mulheres no assalto.

Todos os objetos e o carro foram recuperados e devolvidos a vítima.

Conteúdos relacionados