Atleta de Naviraí é preso por porte ilegal de arma e crack

O jovem Hugo Francisco Elias Martins de 26 anos e seu irmão Tiago Martins de 19 anos foram presos na tarde de ontem (24) por porte ilegal de arma de fogo. Foi encontrado ainda com a dupla uma pequena quantidade de crack. Hugo tem sido um dos destaques do atletismo de Naviraí. Ele já obteve […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O jovem Hugo Francisco Elias Martins de 26 anos e seu irmão Tiago Martins de 19 anos foram presos na tarde de ontem (24) por porte ilegal de arma de fogo. Foi encontrado ainda com a dupla uma pequena quantidade de crack.

Hugo tem sido um dos destaques do atletismo de Naviraí. Ele já obteve bons resultados em corridas realizadas no Estado. Durante participação na Corrida do SESC de Campo Grande, o atleta ficou em terceiro lugar. Já na corrida dos trabalhadores em Dourados se destacou com a segunda colocação.

Hugo ainda participou de outras competições fora do Estado representando o município. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil de Naviraí, Hugo foi acusado de ameaçar a sua esposa com um revólver de calibre 38. Após a ameaça, a jovem procurou a DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) de Naviraí, que iniciou as busca pelo acusado.

A prisão do atleta ocorreu por volta das 16h, na Rua Armando da Silva Rezende, no bairro Jardim Paraíso. Ao serem abordados Tiago tentou fugir do local portando a arma de fogo, municiada com seis capsulas intactas. O mesmo alegou que a arma seria de seu irmão Hugo.

A dupla alegou que a droga seria usada para consumo próprio. Ambos responderam processo por porte ilegal de arma de fogo. A pena para este crime é de 2 a 4 anos de reclusão.

Conteúdos relacionados