Duas pessoas foram presas e autuadas em flagrante na cidade de Anaurilândia, acusadas de estarem dirigindo embriagados no trânsito. A primeira detenção aconteceu na Avenida Mato Grosso. Nilco Basílio de 47 anos foi preso pela policia militar. Basílio é acusado de estar fazendo manobras perigosas em via pública. Sendo constatado a concentração de 0,54 MG/l por litro de ar expelido dos pulmões, segundo lei vigente, caracterizando crime.

O outro motorista preso é Wilton Pereira de Macedo, de 52 anos. Macedo foi flagrado na Praça Dom Bosco, durante a realização de Blitz de trânsito. Durante a abordagem, foi verificado que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, pois não conseguia descer do veículo e nem manter-se em pé.

Diante dos fatos o condutor negou acompanhar a polícia, e para contê-lo, foi algemado e conduzido a unidade policial. Foram realizados testes por meio do Etilômetro, onde foi medido 1,01 mg/l, sendo o valor considerado de 0,97 mg/l, confirmando assim a embriagues do condutor.