Guilherme Henrique Costa Gama, 18 anos, foi preso no dia de ontem na cidade de Fátima do Sul, em cumprindo mandado de prisão preventiva expedido pela juíza de Direito da Comarca local. Ele é acusado de participar no homicídio de Márcio Rodrigues Barbosa, vulgo “Má”, ocorrido no dia 1º de janeiro de 2010, por volta das 04h20, na praça Getulio Vargas, em Fátima do Sul.

Guilherme está sendo transferido para o presídio de Jatei; a Polícia pede às pessoas que testemunharam o crime que compareçam à delegacia para prestar esclarecimento e ajudar na condenação do acusado. A identidade das testemunhas será mantida em sigilo absoluto.

O crime

Márcio Rodrigues Barbosa “Má”, de 29 anos, que residia no Jardim Pioneiro, foi assassinado com quatro tiros. Estava no centro da praça quando foi atingido pelos disparos, dois atingiram suas costas, um no rosto e outro no braço esquerdo.

A outra vítima dos disparos foi a jovem Adriana Cordeiro da Silva, 28, que levou um tiro de bala perdida nas costas durante a confusão.