Polícia

Polícia comprova que o cantor Belo está envolvido com traficante

Nesta terça-feira a Polícia Civil do Rio de Janeiro anunciou que os peritos da Unicamp comprovaram que o cantor Marcelo Pires Vieira, o Belo, conversou por telefone com o traficante Valdir Ferreira, o Vado. No dia quatro de abril foi gravada a conversa em que o traficante pedia R$ 11 mil ao cantor para comprar […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Nesta terça-feira a Polícia Civil do Rio de Janeiro anunciou que os peritos da Unicamp comprovaram que o cantor Marcelo Pires Vieira, o Belo, conversou por telefone com o traficante Valdir Ferreira, o Vado. No dia quatro de abril foi gravada a conversa em que o traficante pedia R$ 11 mil ao cantor para comprar um “tecido fino”, que para a polícia seria a compra de cocaína. Belo diz que empresta o dinheiro em troca de um “tênis AR”, que segundo os investigadores seria um fuzil AR-15.

Com a conclusão da perícia, será aberto um processo em que Belo será indiciado por crime de associação para o tráfico de entorpecente, cuja pena varia de três a dez anos. Com informações da Agência Globo.

Jornal Midiamax