Empresário suspeito de matar modelo brasileira no Chile é preso

O empresário Rodrigo Del Valle Mijac foi preso no Chile, acusado de matar a modelo brasileira Nayara Vit, foi preso no Chile, acusado de matar a namorada no dia 7 de julho de 2021. A ordem judicial para a decisão saiu na última sexta-feira (14). A modelo com então 33 anos, que tem dois irmãos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso aconteceu em 2021, no Chile (reprodução)

O empresário Rodrigo Del Valle Mijac foi preso no Chile, acusado de matar a modelo brasileira Nayara Vit, foi preso no Chile, acusado de matar a namorada no dia 7 de julho de 2021. A ordem judicial para a decisão saiu na última sexta-feira (14).

A modelo com então 33 anos, que tem dois irmãos que mora em Campo Grande, morreu após cair do 12º andar de um prédio em Santiago, capital do Chile. Nayara nasceu em Cuiabá, e se mudou ainda jovem para São Paulo, onde iniciou sua carreira como modelo internacional. Ela se mudou para o Chile há cerca de 16 anos, para fazer carreira nas passarelas.

O primo da modelo, Sérgio Puga, relatou nas redes sociais na época, que testemunhas relataram que ouviram a modelo gritar momentos antes de cair. “As circunstâncias de sua morte são muito estranhas”.

“Dizem que ela caiu do seu apto no 12º andar. O namorado Rodrigo Del Valle Mijac, executivo de uma importante empresa de telecomunicações e de família tradicional, disse que ele estava na sala sentado quando ela saiu do quarto correndo e se atirou pela sacada. Por outro lado, a babá que estava no quarto informou que ouviu gritos de Nayara momentos antes do ocorrido”, diz.

Por conta deste fato, os familiares de Nayara pediram que a polícia faça uma investigação minuciosa e esclareça o que de fato tenha ocorrido. Os irmãos que vivem em Campo Grande alegaram na época dos fatos, que a morte ocorreu em circunstâncias suspeitas.

Conteúdos relacionados