Vídeo: telão desaba e esmaga dançarino em show em Hong Kong

A boy band Mirror se apresentava em Hong Kong quando um dos telões desabou no palco em cima de um dançarino e deixou outros machucados
| 28/07/2022
- 13:42
Vídeo: telão desaba e esmaga dançarino em show em Hong Kong
A boy band Mirror se apresentava em Hong Kong quando um dos telões desabou no palco em cima de um dançarino e deixou outros machucados (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um telão desabou e esmagou um dançarino da 'boy band' ''Mirror'' durante um show no Coliseu de Hong Kong, na China, na noite desta quinta-feira (28). Ao menos três pessoas ficaram machucadas depois do ocorrido, segundo o Sacramento Time.

O grupo fazia uma apresentação no palco quando um dos cinco telões suspenso no teto se soltou e caiu sobre um dos 12 integrantes do grupo. Logo em seguida, o painel desaba e atinge outro integrante que se afastava do local.

Nos vídeos divulgados nas redes sociais, é possível ver que os integrantes se assustam e alguns correm em direção para tentar ajudar.

Segundo informações do site Metrópoles, esse não é o primeiro que a banda Mirror sofreu. No segundo dia da série de 12 que a boy band tinha marcada na cidade, um dos integrantes caiu do palco.

Confira o vídeo, mas cuidado, as cenas são fortes.

*Com informações do site Metrópoles

Veja também

Teddy Ray virou uma estrela viral nas redes sociais, com esquetes no YouTube

Últimas notícias