Primeira esposa de Donald Trump, Ivana Trump morre aos 73 anos

Ex-presidente e um dos filhos do casal postaram nas redes sociais.
| 14/07/2022
- 17:52
Primeira esposa de Donald Trump, Ivana Trump morre aos 73 anos
Primeira esposa de Donald Trump, Ivana Trump. (Foto: Reprodução / Facebook)

A primeira esposa de Donald Trump, Ivana Trump morreu aos 73 anos, informou o dos nesta quinta-feira (14).

“Estou muito triste em informar a todos aqueles que a amavam, que são muitos, que Ivana Trump faleceu em sua casa em Nova York”, disse o ex-presidente dos EUA em um post na plataforma social Truth Social.

A primeira esposa de Donald Trump, Ivana Trump, de 73 anos, morreu, disse o ex-presidente dos Estados Unidos nesta quinta-feira (14). Eles se divorciaram em 1992 e tiveram três filhos juntos: Donald Jr., Ivanka e Eric.

“Estou muito triste em informar a todos aqueles que a amavam, que são muitos, que Ivana Trump faleceu em sua casa em Nova York”, disse o ex-presidente dos EUA em uma rede social.

“Ela era uma mulher maravilhosa, linda e incrível, que liderou uma vida inspiradora. Seu orgulho e alegria eram seus três filhos, Donald Jr., Ivanka e Eric. Ela estava tão orgulhosa deles, como todos nós estávamos tão orgulhosos dela. Descanse em paz, Ivana!”, completou Trump.

Um dos filhos do ex-presidente, Eric Trump, também postou homenagem à mãe nas redes sociais: "Uma força nos negócios, uma atleta de classe mundial, uma beleza radiante e mãe e amiga carinhosa”.

Veja também

Últimas notícias