Turquia suspende voos internacionais e reforça medidas restritivas contra Covid-19

O presidente da Turquia, Recep Tayyip Erdogan, impôs novas medidas restritivas para conter o avanço da pandemia de coronavírus, nesta sexta-feira (27) e decidiu fechar o país para voos internacionais, de acordo com a rede de notícias Aljazeera. Ontem, o número de infectados pelo novo Covid-19 passava dos 5,6 mil, no país que possui territórios […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O presidente da Turquia, Recep Tayyip Erdogan, impôs novas medidas restritivas para conter o avanço da pandemia de coronavírus, nesta sexta-feira (27) e decidiu fechar o país para voos internacionais, de acordo com a rede de notícias Aljazeera.

Ontem, o número de infectados pelo novo Covid-19 passava dos 5,6 mil, no país que possui territórios nos continentes europeu e asiático. No total, foram registradas 92 mortes por coronavírus.

Além do fechamento do país para voos internacionais, serão adotadas medidas restritivas para viagens interestaduais. Também serão fechadas áreas de piquenique, florestas e parques arqueológicos durante os finais de semana.

Ainda de acordo com a Aljazeera, Erdogan disse que as medidas serão adotadas com maior rigor em 30 regiões metropolitanas do país, incluindo a capital, Ancara, e a cidade de Istambul.