Mundo

Imagens mostram homem nu correndo atrás de javali após ser “roubado” pelo animal

Imagine que você está relaxando em um parque de nudismo, quando de repente um javali rouba seu notebook. Pode parecer mentira, mas isso aconteceu com um homem, em Berlim, na Alemanha. As imagens da “vítima do roubo” correndo atrás do javali começaram a circular na internet de forma viral. Nas fotos é possível ver o […]

Gabriel Neves Publicado em 07/08/2020, às 17h59 - Atualizado às 17h59

None
As fotos foram feitas por uma mulher que estava no local. (Foto: reprodução/internet)

Imagine que você está relaxando em um parque de nudismo, quando de repente um javali rouba seu notebook. Pode parecer mentira, mas isso aconteceu com um homem, em Berlim, na Alemanha.

As imagens da “vítima do roubo” correndo atrás do javali começaram a circular na internet de forma viral. Nas fotos é possível ver o homem nu correndo atrás do animal, que estava acompanhado de outros dois porquinhos.

Segundo o portal UOL, a autora das imagens, Adele Landauer, disse ter pedido a autorização do homem para publicá-las, “a natureza dá o troco. Mostrei as fotos ao homem, ele riu com entusiasmo e me deu permissão para torná-las públicas”, contou.

Segundo o jornal The Guardian, o homem estava tomando um banho de sol pelado e o animal foi atraído por uma pizza que estava sendo consumida no local. Em seguida, ele pegou uma sacola e saiu em disparada.

Jornal Midiamax