Casal de 90 anos se reencontra após enfrentar o novo coronavírus

O casal Joyce e Don Hoffman, ambos com 90 anos, ficaram separados durante 30 dias enquanto Joyce enfrentava o novo coronavírus. Eles moram em Indianápolis, nos Estados Unidos. Após vencer a doença, Joyce reencontrou o marido e foi uma ocasião emocionante, conforme relataram os funcionários do hospital. A equipe ficou comovida com a história, principalmente, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O casal Joyce e Don Hoffman, ambos com 90 anos, ficaram separados durante 30 dias enquanto Joyce enfrentava o novo coronavírus. Eles moram em Indianápolis, nos Estados Unidos. Após vencer a doença, Joyce reencontrou o marido e foi uma ocasião emocionante, conforme relataram os funcionários do hospital.

A equipe ficou comovida com a história, principalmente, por Joyce integrar o grupo de risco, mas, no caso dela, os sintomas foram leves e o caso não foi grave. Os funcionários do lar de idosos preparam uma surpresa para o retorno da hóspede. O maridão também não sabia da chegada dela, quando a viu, disse: “Você está tão maravilhosa, tão linda”.

Eles comentaram que, em 67 anos de casamento, esse foi o período mais longo que ficaram separados. Veja o reencontro:

Conteúdos relacionados