Repórter da TV Globo é hostilizado por brasileiros na Rússia

Enquanto trabalhava no entorno do estádio em Samara, onde ocorreu o jogo entre Brasil e México, nesta segunda-feira, o repórter da TV Globo André Gallindo foi agredido por dois torcedores brasileiros, que vestiam a camisa da Seleção e do Flamengo. Um deles tentou atrapalhar a gravação do repórter e, questionado sobre a atitude, acabou reagindo […]
| 03/07/2018
- 01:19
Repórter da TV Globo é hostilizado por brasileiros na Rússia

Enquanto trabalhava no entorno do estádio em Samara, onde ocorreu o jogo entre Brasil e México, nesta segunda-feira, o repórter da TV Globo André Gallindo foi agredido por dois torcedores brasileiros, que vestiam a camisa da Seleção e do Flamengo.

Um deles tentou atrapalhar a gravação do repórter e, questionado sobre a atitude, acabou reagindo atirando um copo de bebida na direção do jornalista, que também foi empurrado. Os torcedores não foram detidos, apesar de policiais terem presenciado a cena.

Apesar do susto, Gallindo não se feriu gravemente. Houve também, no duelo entre Brasil e México, registros de confusão nas arquibancadas. Até o momento a TV Globo não se pronunciou sobre o acontecimento.

Lance

Veja também

Socorristas têm usado drones e helicópteros para procurar vítimas

Últimas notícias