Professoras transformam creche em ‘clube de luta’ e são indiciadas

Professoras de uma creche em St. Louis (Missouri EUA), foram indiciadas nesta semana, por transformar o local em um clube de luta. O incidente foi denunciado por Nicole Merseal, mãe de uma criança de quatro anos, vítima da ação das professoras Mickala Guiliford, de 28 anos e Tena Dailey de 22 anos. As professoras, que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Professoras de uma creche em St. Louis (Missouri EUA), foram indiciadas nesta semana, por transformar o local em um clube de luta.

O incidente foi denunciado por Nicole Merseal, mãe de uma criança de quatro anos, vítima da ação das professoras Mickala Guiliford, de 28 anos e Tena Dailey de 22 anos. As professoras, que incentivavam o clube de luta foram indiciadas. Nicole divulgou um vídeo em que o filho aparece lutando contra um colega de classe. Nas imagens, o filho de Nicole aparece apanhando de outra criança, que usava até ‘luvas de Hulk’ para lutar. A criança de quatro anos levou vários golpes na cabeça.

Nicole deu entrevista para a emissora American Broadcasting Company (ABC)

O caso ocorreu em 2016, mas na época Nicole não tinha provas suficientes para processar a direção da escola Adventure Learning Center. O Jornal NY Post informou que, em defesa, as professoras argumentaram que as brigas eram uma atividade para ‘aliviar o estresse ’ das crianças.

Professoras transformam creche em 'clube de luta' e são indiciadas
Mickala Guliford (esquerda) e Tena Dailey Foto: Divulgação/St. Louis Metropolitan Police Deapartment

A primeira audiência do caso está marcada para 3 de dezembro. Nicole pede indenização de US$ 25 mil.