Mulher é detida por ouvir a mesma música, no volume máximo, por 16 anos

Uma mulher foi detida em Sturovo, na Eslováquia, por ouvir ópera no volume máximo por 16 anos, das 6h às 22h. A música escolhida pela detida é La Traviata, do compositor Giuseppe Verdi, e interpretada pelo tenor espanhol Plácido Domingo. Uma emissora local, TV Markyza, informou que a mulher desrespeitou, inclusive, uma ordem judicial do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher foi detida em Sturovo, na Eslováquia, por ouvir ópera no volume máximo por 16 anos, das 6h às 22h. A música escolhida pela detida é La Traviata, do compositor Giuseppe Verdi, e interpretada pelo tenor espanhol Plácido Domingo.

Uma emissora local, TV Markyza, informou que a mulher desrespeitou, inclusive, uma ordem judicial do Supremo Tribunal que a proibia de reproduzir a dita ópera.

Segundo informações da imprensa local, a mulher colocava a música repetidas vezes para abafar os latidos do cachorro de um dos vizinhos. A perturbação começou como disputa de barulho. Contudo, após a morte do animal, a reprodução continuou, em volumo mais alto.

Um dos moradores da região afirmou ao jornal Index que todos os vizinhos sofrem pela perturbação. “Não há um momento de paz, desde a manhã até as dez da noite”.