Menino de 2 anos é deixado preso em máquina de lavar por ‘diversão’

Extra A polícia de Radom (Polônia) investiga um caso de abuso infantil que está provocando revolta em redes sociais. Um menino de 2 anos foi deixado preso em uma máquina de lavar apenas para a diversão do rapaz que estava cuidando dele. Zaneta D., a mãe de Kacper, deixou o filho com um amigo, pois […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Extra

A polícia de Radom (Polônia) investiga um caso de abuso infantil que está provocando revolta em redes sociais. Um menino de 2 anos foi deixado preso em uma máquina de lavar apenas para a diversão do rapaz que estava cuidando dele.

Zaneta D., a mãe de Kacper, deixou o filho com um amigo, pois tinha um compromisso. Tomasz K., 22 anos, o pai da criança, também não estava em casa. O menino ficou sob os cuidados de Adam B., de 18 anos. Foi ele quem filmou, às gargalhadas, a criança tentando desesperadamente sair da máquina de lavar. O vídeo foi postado na internet por Mateusz S., de 19 anos, amigo do “babysitter”.

Adam foi preso, acusado de abuso, e Mateusz foi detido para interrogatório e liberado, segundo reportagem do “Metro”. Os pais também podem ser indiciados, já que a polícia descobriu uma foto em que Kacper aparece com um cigarro na boca. A imagem estaria em uma página mantida pela mãe em rede social.

Kacper não ficou ferido na “brincadeira”. Ao menos fisicamente. Abuso infantil na Polônia pode dar até 10 anos de cadeia.

Conteúdos relacionados