O Corpo de Bombeiros de , na Inglaterra, foi acionado para atender uma ocorrência diferente no bairro Edmonton. Depois dos moradores tentarem, por inúmeras vezes, resgatar uma arara que estava presa no telhado de uma das residências da área, sem sucesso, eles precisaram pedir reforços. A arara, chamada de Jessie, já estava lá há três dias.

Antes de subir no telhado, a dona da arara avisou os bombeiros que deveriam dizer “eu te amo” ao se aproximarem do animal, para que ela se sentisse segura. Chris Swallow, porta-voz dos bombeiros, disse que jornal local ‘The Telegraph' que subiu com todo carinho para retirá-la e repetiu as palavras indicadas (“eu te amo”) pela dona.

O inusitado está no que aconteceu depois.

Ao ouvir o ‘eu te amo' do bombeiro, a arara o mandou “se foder”, e começou a disparar palavrões contra o responsável pelo resgate. Além das palavras de baixo calão, a arara também repetiu expressões em turco e grego.

Depois de muitas tentativas de comunicação com a ave, ela levantou voo por conta própria, e se dirigiu a outro telhado vizinho. Em seguida, voou até uma árvore ao lado, possibilitando que os bombeiros, finalmente, a capturassem em segurança.

O Corpo de Bombeiros divulgou em sua rede social um vídeo feito pela dona do animal, agradecendo o resgate. Veja: