VÍDEO: repórter se fere durante demonstração de colete antiesfaqueamento

O jornalista sofreu um corte leve

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O jornalista sofreu um corte leve

O que seria uma demonstração de resistência de colete à prova de facadas resultou em acidente em Israel. Durante a gravação de uma reportagem para a televisão, o jornalista Eitam Lachover, do Channel 1, vestiu o traje fabricado para proteger o usuário de ataques com faca. Em seguida, o vice-presidente da empresa desenvolvedora da roupa pegou o instrumento cortante e simulou golpes contra o colete, mas acabou ferindo o repórter (assista acima).

O jornalista sofreu um corte leve e tomou pontos no machucado. Yaniv Montakyo, vice-presidente da empresa fabricante do colete, disse à rede israelense Channel 2 que atingiu um local da veste em que não há material protetor contra facadas.

Antes do incidente, o repórter tinha simulado outro ataque, ocorrido sem imprevistos. Pelo Twitter, Eitam Lachover tranquilizou os fãs. “Facada superficial, alguns pontos e fui liberado para voltar para casa. Muito obrigado a todos aqueles que expressam preocupação!”, publicou. O colete será usado por soldados do país por causa da recente onda de violência com facas envolvendo israelenses e palestinos.

Conteúdos relacionados