Pular para o conteúdo
Mundo

Bomba da Segunda Guerra Mundial é encontrada em escola britânica

Artefato estava na área de recreio
Arquivo -

Artefato estava na área de recreio

Uma bomba da Segunda Guerra Mundial foi encontrada em uma escola na cidade de Bath, Reino Unido, fazendo com que mais de 1000 casas fossem evacuadas na região. A descoberta foi feita na quinta-feira (12), segundo a rede portuguesa TVI.

A polícia foi chamada até a escola Hope House por volta das 16h40 no horário local, após empreiteiros que trabalhavam no colégio encontrarem o artefato bélico. Os trabalhos para remoção ainda estão em andamento. O objeto está sob o solo da área de recreio.

A operação para remover o material conta com brigadas especiais de explosivos e serviços de emergência, que trabalham para que o dispositivo venha a ser retirado com a maior segurança possível. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Vander lança candidatura a presidência do PT e quer dialogar com evangélicos

Motorista que atropelou e matou venezuelano na BR-163 se apresenta à polícia e é liberado

Motociclista de 42 anos morre após acidente em avenida de Caarapó

Tom Cruise usa relógio de mais de R$ 360 mil no Festival de Cannes

Notícias mais lidas agora

Com duas mortes em maio, MS chega a 10 vítimas de feminicídio em 2025

multas transporte

STJ manda Consórcio Guaicurus pagar R$ 86 mil em multas por atrasos nas linhas

Nikolas Ferreira diz que 70% das menções ao agro são negativas e está fazendo ‘trabalho gigantesco’ para fortalecer setor

Lembra dela? Carla Marins retorna à Globo após 12 anos: ‘Desejo de voltar’

Últimas Notícias

Polícia

Travesseiro no rosto e fio no pescoço: Homem encontrado morto estava com sinais de tortura

Israel foi encontrado morto em casa no Guanandi na tarde dessa sexta-feira (16) com rosto desfigurado

MidiaMAIS

Conheça instituto que vai abrigar onça que matou caseiro no Pantanal

Onça foi transferida para o Instituto Amparo Animal, que fica no município de Amparo, em São Paulo

Sem Categoria

Após emagrecer, MC Binn relata abandono da maconha: ‘Dava fome pra caramba’

MC Binn deu detalhes de quando decidiu abandonar o uso da maconha; funkeiro adotou um estilo de vida mais saudável após emagrecimento

MidiaMAIS

Peça teatral marca programação da Temporada Sucata Cultural em Dourados

Espetáculo “Tudo se Acaba em Ferrugem e Solidão”, encenado por Lucrécia Prieto acontece neste sábado