Argentina cancela voos por causa da greve geral dos trabalhadores

A situação pode variar de acordo com o andamento da greve

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A situação pode variar de acordo com o andamento da greve

Continuam cancelados os voos de chegada e partida da Argentina em função da greve de 24 horas feita por várias categorias de trabalhadores argentinos. De acordo com a assessoria de imprensa do Gru -Airport, estavam programadas 16 embarques para aeroportos da Argentina e 14 desembarques. A situação pode variar de acordo com o andamento da greve.

Nove voos da Tam /Lan foram cancelados. A empresa informou que os clientes dessas aeronaves poderão remarcar a data da viagem para os próximos 15 dias, sem qualquer custo, de acordo com a disponibilidade de assentos. Há também a possibilidade do passageiro mudar o destino, sem multas, sujeito às diferenças tarifárias correspondentes.

Já a Gol tinha três voos partindo de Guarulhos para a Argentina e outros três chegando do país, Segundo informações da assessoria de imprensa da Gol, outros dois voos (um, partindo de Florianópolis, e outro, chegando) foram cancelados também. A empresa disse que os clientes que tiveram seus voos cancelados foram reacomodados em voos extras criados pela companhia.

Foram também suspensas as partidas das companhias Aerolíneas Argentina e Austral, que não foram encontradas para passar mais informações.