Pular para o conteúdo
Variedades

Gruta do Lago Azul é reaberta nesta segunda-feira após chuva em Bonito

A medida foi tomada no domingo por motivos de segurança, mas nesta segunda as atividades foram retomadas
Priscilla Peres -
Gruta do Lago Azul - Prefeitura de Bonito
Gruta do Lago Azul (Foto: Reprodução/ Prefeitura de Bonito)

Turistas podem visitar a Gruta do Lago Azul, em , a partir desta segunda-feira (16), após chuva interditar o passeio no domingo (15). O município registrou 24 mm de chuva no fim de semana, conforme dados da estação meteorológica da Semadesc (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação).

✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Segundo o secretário de Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio de Bonito, Elias Oliveira Francisco, a medida foi tomada por motivos de segurança devido à escadaria escorregadiça e falta de luz natural no ambiente. Mas nesta segunda as atividades foram retomadas.

Diariamente é feita uma avaliação antes do início da atividade no local. O pluviômetro da Gruta do Lago Azul apontou que o acumulado saiu de 20 mm no sábado (14) para 42 mm na manhã deste domingo (15).

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúnciaflagrantereclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
InstagramFacebookTikTokYouTubeWhatsAppBluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Em audiência de custódia, juiz converte prisão flagrante de agressor em prisão definitiva

Seleção brasileira feminina de vôlei bate Turquia e chega à sétima vitória na Liga das Nações

Oscar vai entregar prêmios honorários a Tom Cruise e Dolly Parton

Times de Campo Grande assumem liderança dos grupos do Estadual Sub-20

Notícias mais lidas agora

Malebolge: investigado acusa Gaeco de ‘pesca probatória’ e apreensão indevida de documentos

Há um ano, Banho de São João era marcado por fogo no Pantanal

Morre homem atingido por tiros em emboscada no Jardim Aeroporto

Leilão Detran-MS

De Spin a Crosser, leilão do Detran-MS tem mais de 120 veículos aptos à circulação

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

Últimos dias para inscrição em seleção com 230 vagas para soldado auxiliar dos Bombeiros

Vagas são destinadas a candidatos que tenham ensino médio completo. A remuneração prevista é de R$ 3.815,88 mensais.

Esportes

Salzburg e Al-Hilal empatam sem gols e embolam Grupo H, que tem o Real como líder

Time europeu menos badalado no Mundial de Clubes, o austríaco Salzburg resistiu à pressão do milionário Al-Hilal, ex-time de Neymar e do técnico Jorge Jesus na Arábia Saudita

Polícia

Homem sofre extorsão por suposto desacordo em programa sexual e tem prejuízo de R$ 1.350

Pessoa que se identificou como membro de facção cobrou valores por um suposto encontro com garota de programa, que a vítima não teria comparecido, causando prejuízos

Emprego e Concurso

Funsat disponibiliza mais de 2 mil vagas de emprego em Campo Grande na segunda-feira

Entre as ocupações com maior demanda destacam-se: Repositor; Caixa; Auxiliar de Limpeza; Operador de Produção e outros