Campo Grande é 5ª cidade mais infiel na pandemia, diz aplicativo
No top 20 de cidades infiéis feito pela pesquisa, Campo Grande aparece em 5º lugar entre todas as cidades do Brasil e é a única de MS
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Passar a pandemia em casa com o parceiro ou parceira pode ser um desafio, o que faz com que muitos procurem em terceiros novas relações. Segundo pesquisa da empresa Ruby Life, no período da quarentena, o número de relacionamentos extra-conjugais subiu exponencialmente, principalmente com affairs virtuais. No top 20 feito pela pesquisa, Campo Grande aparece em 5º lugar entre todas as cidades do Brasil.
O estudo foi feito baseado no aplicativo Ashley Madison, plataforma líder em relacionamentos extraconjugais, um dos métodos que se tornou bastante popular. A empresa divulgou uma lista das principais cidades do país para casos extraconjugais cibernéticos durante a quarentena. A pesquisa baseia-se em inscrições no Ashley Madison de 21 de março a 1 de julho de 2020 em uma base per capita.
Campo Grande é a única cidade de Mato Grosso do Sul presente na lista. O estado de São Paulo, o estado mais populoso do país, também é a região mais infiel, com cinco cidades na lista, incluindo São Paulo, Guarulhos e Campinas entre as 10 principais. Liderando o caminho como o primeiro lugar para trair durante a quarentena, no entanto, é a capital federal, Brasília.
“Esses casos extraconjugais virtuais servem como uma válvula de escape para indivíduos que lidam com pressões crescentes no casamento e na vida doméstica”, aponta Paul Keable, diretor de estratégia da Ashley Madison. “Com o aumento das taxas de divórcio nos países que iniciaram a reabertura, oferecemos um caminho alternativo para ajudar as pessoas a lidar e, finalmente, ajudar os casais a preservar o casamento depois que a poeira baixar”, explica.
Projetado em 2001 especificamente para homens e mulheres casados que procuravam ter relações extraconjugais da forma mais discreta possível, o site Ashley Madison se intitula como “o primeiro site aberto e honesto sobre o que você poderia encontrar lá: pessoas com as mesmas intenções à procura de relacionamentos entre pessoas casadas”.
No site, a descrição mostra que o serviço é destinado a pessoas que estão à procura de “um caso virtual, algo casual ou relacionamentos duradouros e discretos. Pessoas que são estudantes, mães, pais, trabalhadores de escritórios, comerciantes, empresários, aposentados e pessoas de todos os tipos. A orientação sexual, o estado civil, a idade, situação financeira e a religião não importam”.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.