Um incêndio de grandes proporções atingiu o Projac, local de gravações de produções da , no início da tarde desta sexta-feira (18). De acordo com o portal da TV, foi o cenário da Rhodes, empresa fictícia de “Todas as Flores”, novela do Globoplay, que pegou fogo.

Na trama, assinada por João Emanuel Carneiro, a Rhodes é atingida por um incêndio e dois personagens morrem. O fato, segundo sites de televisão, é inspirado no incêndio da Boate Kiss, que abalou o Brasil há quase 10 anos.

De acordo com o Notícias da TV, o acidente desta sexta (18) aconteceu no mesmo local de outro incêndio, em 2018, na cidade cenográfica da novela “Deus Salve o Rei”. Em nota, o do confirmou a ocorrência e afirmou que ainda não há informações sobre vítimas.

“Bombeiros do Quartel de Jacarepaguá foram acionados, na tarde desta sexta-feira (18/11), para um incêndio na Estrada de Curicica, 1.184, em Curicica. O quartel de Jacarepaguá foi empenhado para o combate às chamas, com apoio do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) da corporação. Não há, até o momento, informações sobre vítimas”, diz a nota.

A assessoria da TV Globo declarou não saber as causas do incêndio e ainda não contabilizou os danos físicos. “Estamos apurando as dimensões e impactos e damos notícias assim que pudermos”, diz o comunicado. Não há ainda informação sobre vítimas.

Veja imagens: