Após um cheio de brigas e conflitos entre amigos de ambos quartos, a formação do paredão deste domingo (27) teve um clima ameno e de comemoração devido ao tão sonhado TOP10.

Dando início a formação do paredão, o anjo Paulo André decidiu imunizar mesmo após as desavenças que tiveram durante o final de semana.

Paulo sabia que se imunizasse Aguiar, se colocaria no paredão, pois o cantor era indicação direta da líder. Dito e feito, PA foi indicado ao paredão sem direito a participar da prova bate volta.

O atleta não gostou da justificativa que a cantora usou para votar. Segundo ele, deu a entender que ela estava indicando devido ao monstro de sábado.

Arthur não perdeu a oportunidade de alfinetar a escolha da cantora, e disse que as brincadeiras ”bobas e gostosas” que ela faz, poderia ser mal interpretada se fosse o atleta fazendo com ela, PA concordou.

Já o mais votado da casa foi Lucas, e apesar de emparedado, Lucas afirmou que não guarda mágoa dos votos dos brothers do Quarto Grunge. O barão teve direito a um contragolpe e puxou Eli que conseguiu escapar na prova bate volta. Além de lucas, Scooby foi o segundo mais votado, e na dinâmica da semana, os dois mais votados estariam no paredão.

Participaram da prova bate volta: Eli, Scooby e Lucas. Eli se salvou, formando assim o 10º paredão.

Todos da casa tem a convicção que Lucas sai nesse paredão, inclusive os sobreviventes do quarto Lollipop. Amanhã o TOP estará completo e formado, a presença de Eslô, Jessi e Eli nesse ranking te assunta ou te conforta?

Os participantes que não estão no paredão comemoraram após a formação do paredão.