Encontro de 'Marias Bruacas' emociona atrizes que viveram 1ª e 2ª versão da personagem em Pantanal

A trama de Benedito Ruy Barbosa e adaptada por Bruno Luperi ficará no ar até outubro
| 01/08/2022
- 21:43
bruaca de pantanal
Imagem ilustrativa - (Fotos: Vult Cosméticos/Reprodução)

As "Marias Bruacas" de Pantanal finalmente se reuniram. Ângela Leal, que interpretou a primeira versão da personagem, fez uma publicação no Instagram ao lado de Isabel Teixeira, que dá vida a Maria Bruaca na trama atual adaptada por Bruno Luperi. O encontro aconteceu no último domingo, 31, no aniversário da neta de Ângela, Júlia, que completou 8 anos, filha de Leandra Leal e do ex-marido da atriz Alê Youssef.

"Nós, as Bruacas", escreveu Ângela ao compartilhar as fotos do encontro nas redes sociais. Na publicação, amigos e fãs postaram comentários carinhosos para as duas: "Parecem e filha", escreveu uma fã. "Duas artistas perfeitas! Te cuida, Tenório!", escreveu outra fã.

O encontro também foi enaltecido pela atriz Georgiana Góes, que comentou na foto elogiando as duas atrizes: "encontro histórico de Bruacas maravilhosas", postou.

Na versão atual da trama, a personagem de Isabel Teixeira tem roubado a cena a cada capítulo e caiu nas graças do público. "O teatro, de onde eu venho, é muito coletivo, mas aqui estamos vivendo algo épico. E depois, sim, tem o fato de ela ter uma força muito grande", afirmou Isabel Teixeira em entrevista ao jornal O Globo.

A trama de e adaptada por Bruno Luperi ficará no ar até outubro, sendo substituída por Travessia, novela de Glória Perez.

Veja também

Últimas notícias