Pra quem estava ansioso, nesta segunda-feira (9) a com a 20th Century Studios divulgou o 1º trailer de “Avatar: O Caminho da Água”. Após 13 anos do lançamento de “Avatar”, o segundo da franquia deve estrear no Brasil em 15 de dezembro deste ano.

O produtor Jon Landau confirmou anteriormente que Cameron já trabalha em Avatar 3, 4 e 5, com estreia prevista para 2024, 2026 e 2028. Cada filme terá uma história própria, com arcos fechados, focados na família de Jake Sully (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldana), mas que se conectam como um épico maior.

Sinopse

Na trama, Jake e Neytiri devem enfrentar um antigo inimigo para proteger sua família. “Jake Sully vive com sua nova família formada no planeta Pandora. Uma vez que uma ameaça familiar retorna para terminar o que foi iniciado anteriormente, Jake deve trabalhar com Neytiri e o exército da raça Na'vi para proteger seu planeta”, aponta a sinopse divulgada no IMDb.

Elenco

Segundo o site da CNN, alguns atores que compunham o elenco de “Avatar” (2009) retornam para seus papéis, incluindo os protagonistas Jake Sully e Neytiri, interpretados respectivamente por Sam Worthington e Zoe Saldaña. Outros nomes de peso que estarão presentes são Kate Winslet e Sigourney Weaver.

Confira o trailer:

Prévia do cartaz: