Apesar de ter conquistado bons números em sua primeira semana, a reprise de “Tititi” decaiu se comparada aos resultados desde “Avenida Brasil”.

Nem a semana ‘fecha tudo’ em São Paulo e a última semana de “Laços de Família” fizeram a novela manter o padrão acima dos 20 pontos.

Sem obrigação

A meta estipulada para a faixa é de 15 pontos e o repeteco conseguiu muito mais que isso. A média semanal de estreia de “Tititi” arrecadou 18.6 pontos de audiência, um excelente número, mas inferior ao que a sessão estava acostumada.

Que culpa ela tem?

É até injusta a comparação de desempenho entre grandes fenômenos e o singelo remake de 2010. Injusto, mas necessário.

Em outubro de 2019, a primeira semana de “Avenida Brasil” arrecadou 19.4 pontos. “Êta Mundo Bom!” fez ainda melhor e em sua semana de estreia marcou estrondosos 21.8 pontos no Ibope. “Laços de Família” teve força o suficiente para manter o padrão e totalizou 21.6 pontos nos 5 primeiros capítulos em 2020.

Ainda é cedo para prever os números da reprise de “Tititi”. Agora, sem dividir o horário com “Laços de Família”, é que a trama vai mostrar sua verdadeira força na conquista por telespectadores.