Uma das novidades da EXPOAGRO 2025 é o Boutique’in, um boteco localizado em ponto estratégico do Parque de Exposições João Humberto de Carvalho e que se transformou no ponto de encontro durante a feira agropecuária. Os proprietários aceitaram o convite feito pela diretoria do Sindicato e a parceria deu certo e agradou ao público.
O Boutique’in surgiu no Mato Grosso do Sul, há cinco anos. Inspirado no estilo retrô, com toques modernos e atendimento acolhedor, o espaço rapidamente se consolidou como um ambiente onde o chopp é sempre fresco, cremoso e servido na temperatura ideal, graças ao exclusivo sistema Chopp Brahma Express.
Desde o início, o Boutique’in se propôs a ser mais do que um ponto de encontro. Aqui, o sabor é um convite à conexão. Cada detalhe — da decoração à carta de produtos — foi pensado para proporcionar momentos autênticos, seja nas rodas de conversa entre amigos ou nas grandes comemorações.
Hoje, essa proposta vai além do balcão: com o serviço Chopp Brahma Express, o cliente pode levar a experiência Boutique’in para casa, com chopeiras completas, atendimento ágil e tudo pronto para transformar qualquer ocasião em celebração.
“É com esse espírito que o Boutique’in está presente na 59ª Expoagro 2025, um dos eventos mais aguardados do ano. Estar na feira é reafirmar nosso compromisso com a cultura local, com as tradições sul-mato-grossense e, acima de tudo, com o público que sempre nos acolheu”, disse Marcelo Mariano.
Para o presidente do Sindicato Rural de Dourados, Gino Ferreira, a presença do Boutique’in na 59ª Expoagro 2025 também reflete uma parceria construída com respeito entre nós e a família Mariano que sempre esteve comprometida com a valorização da cultura regional, da inovação e da experiência do público. Estar ao lado de uma equipe que acredita no potencial das conexões humanas, da hospitalidade e da qualidade nos detalhes é motivo de orgulho para nós, disse Gino.
A EXPOAGRO 2025 vai até o dia 18 de maio e conta com o apoio da Prefeitura e da Câmara de Vereadores de Dourados, do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e da Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura (SETESC).