Ainda órfã de “Amor de Mãe”, Regina Casé abriu uma caixa de perguntas no nesta terça-feira (13), se colocando a disposição para responder seus seguidores sobre o que eles quisessem saber do folhetim.

Um dos questionamentos levantados pelos internautas, foi se ela tinha ficado com algum objeto de Lurdes. “Ai de quem me arrancar minha bolsa, minha toalhinha, minha sombrinha e meus óculos. Vou guardar pelo resto da minha vida. Relíquias”,respondeu a atriz.

Revelando a todos que ficou com esses utensílios icônicos da personagem que fizeram enorme sucesso entre o público, Casé também contou qual foi a cena mais difícil de gravar. “É meio óbvio. Era uma expectativa enorme, minha, do Chay e do Brasil inteiro. A gente nem dormiu na véspera. Apavorou”, disse se referindo ao encontro entre mãe e filho no meio da estrada.

Sem papas na língua, a atriz não se importou em responder a um seguidor que perguntou se ela e as outras protagonistas têm um grupo no .

“Temos um grupo do elenco todo e um grupo de nós três… Mas não é só pra falar da novela, não. É pra comentar dos filhos, dos maridos. A gente ficou muito amiga. Muito lindo esse trio que surgiu a partir dali”, revelou emocionada.

“Amor de Mãe” chegou ao fim na última sexta-feira (9), terminando com boa audiência e eternizando a personagem de Regina Casé no coração dos brasileiros. Não é à toa que a intérprete ainda está na vibe do folhetim. Tem seus motivos.