Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta quarta-feira (25):

Avenida Brasil

Resumo de Novelas:  Camila descobre que Lurdes vendeu a casa para Nuno

Tufão admite para Jorginho que não sabe o que fazer com Carminha. Silas vai com Iran buscar a família de Monalisa na rodoviária. Nina consola Carminha. Jorginho conta para Débora que esteve com Nina. Cadinho insiste em querer se casar com Alexia. Nina agradece a Lucinda por ter contado a verdade para Tufão. Olenka ajuda Monalisa a se arrumar para o casamento. Silas descobre que o primo de Monalisa é cardiologista. Carminha se preocupa com o sumiço de Tufão. Os convidados começam a chegar à igreja. Tufão vê Monalisa se casar e depois a tira para dançar. Débora conforta Verônica. Oséas desconfia da doença de Silas. Tufão volta para casa e discute com Carminha.

Malhação 

Anjinha não aceita as argumentações de Jaqueline. Beto repara no relógio de luxo de Leila. Carla pede a Marco para levar Anjinha para a Bahia. Marquinhos sabota a aula de Celso, e Diego vê. Tatoo defende Celso para Anjinha. Jaqueline desabafa com Celso sobre a raiva de Anjinha. Beto conta sobre a história de vida de Leila para Meg. Celso é abordado por uma repórter na saída da escola. Milena pressiona Daniel para conhecer sua família. Cida confronta Leila por seu namoro com Filipe.

Éramos Seis

Resumo de Novelas:  Camila descobre que Lurdes vendeu a casa para Nuno

Almeida tenta convencer Lola a deixar que ele se desculpe com Clotilde. Mabel simula um desmaio e Carlos se preocupa. Lili e Isabel contam para Inês sobre o baile no clube. Mabel pede que Josias não fale com Carlos. Virgulino admira o empenho de Afonso em fazer propaganda para Lola. Almeida manda um recado para Clotilde por Julinho. Tião questiona Alfredo sobre seus sentimentos por Adelaide. Emília não gosta de ver Adelaide olhando seu álbum de família. Candoca ensina Justina a rezar. Clotilde recebe o recado de Almeida e marca um encontro com ele. Julinho se irrita por não conseguir namorar Lili. Lola decide ir com Afonso cobrar a dívida de seu cliente. Carlos se recusa a ir ao baile com Inês. Clotilde e Almeida se beijam.

Bom Sucesso

Tadeu ameaça Marcos e Machado para que lhe entreguem o . Elias flagra Tadeu tentando fugir com o dinheiro. Gabriela é preparada para a transfusão. Rosemary atropela Tadeu e foge com Elias, que consegue pegar o dinheiro do ex-comparsa. Alberto recupera a memória. Rosemary e Elias sofrem um acidente de carro. Elias se nega a ajudar Rosemary, que atira no marido. Rosemary é presa. Alberto confidencia a Vera que não aguentará passar pelo processo da doença terminal e pensa em dar um fim a seu sofrimento.

Amor de Mãe

Resumo de Novelas:  Camila descobre que Lurdes vendeu a casa para Nuno

Marconi ameaça Gabo, que despista Thelma. Durval fica arrasado com a notícia do namoro de Thelma. Marina garante a Samuel que será uma campeã. Tiago se aproxima de Sofia, e Vitória se emociona. Joana agradece o apoio de Camila, mas Nuno repreende a filha por passar muito tempo na escola. Davi e Amanda explicam a Camila e Danilo o plano de Álvaro para fechar a escola. Belizário seu pagamento a Marconi, e faz Gabo de refém. Thelma teme por sua vida. Carol pede que Natália a apresente a Ryan. Marconi resgata Gabo, que aceita usar o restaurante de Thelma para as negociações do bandido. Durval ensina Danilo a cozinhar. Sandro afirma que pagará o aluguel da casa de Lurdes. Camila descobre que Lurdes vendeu a casa para Nuno.

 

SBT

Meu coração é teu

Resumo de Novelas:  Camila descobre que Lurdes vendeu a casa para Nuno

Isabela confessa a Henrique que se apaixonou por Fernando, mas ele segue apaixonado unicamente por Ana, e por isso ela deseja mais que tudo destruí-la. Nicolas vai pedir informação de como poderia adotar uma criança, mas a responsável, o faz ver que, por sua idade, quando a criança começasse a crescer, ele já seria um ancião. Nicolas fica emocionado ao saber que Jennifer também tem uma surpresa para ele. Diego se muda para um apartamento, decidido a ficar na cidade até conquistar o coração de Ana. Ana acompanha Diego para ajudá-lo a organizar suas coisas, e a sós, Ana conta que sua mãe a abandonou, e ela cresceu sem uma família, em um orfanato. Diego diz a Ana que tem certeza que sua mãe está viva e que algum dia ela a encontrará. Guille e Alex colocam em ação um plano contra Isabela e enchem seu frasco de xampu com tinta azul. Quando Isabela vai tomar um banho, fica com a cabeça e a cara toda azul. Ela grita e jura para a mãe que se vingará das crianças e destruirá Ana. Isabela fala com Ana e reclama de sua falta de controle sobre as crianças e a ameaça por ter beijado Fernando. Ana fica preocupada.

Isabela exige que Ana não se aproxime mais de seu marido. Henrique tenta impressionar Fanny. Leon fica feliz, pois encontra um trabalho.  Nicolas pede a Nando que o ajude a comprar preservativos. Guille e Alex prometem a Ana que não voltarão a fazer travessuras contra Isabela. Isabela pergunta a Fernando porque permite que seus filhos a chamem de bruxa. Sebastião acusa Isabela de ser uma hipócrita. Nando fala com Diego sobre Helena, confidencia que farão amor e que será sua primeira vez. Ana fica emocionada ao ouvir os conselhos que Diego dá a Nando. Diego garante a Nando que sexo é importante, mas nunca mais importante que o amor.

As Aventuras de Poliana

Os noivos ficam extremamente ansiosos para o grande dia, e são acalmados por seus amigos. Arlete decide que Lindomar precisa mudar seu estilo. Lorena, Benício e Gael decidem investigar Pendleton e Ester durante o casamento. Mirela, Raquel, Guilherme, Vini e Jeff preparam uma apresentação musical para o casamento de Cláudia e Durval. Kessya ajuda sua mãe a usar a Escola dos Sonhos. Poliana e seus amigos também preparam uma apresentação surpresa para presentear os noivos. Glória vai até a casa de Pendleton para conversar sobre a relação de Marcelo e Luisa.

Cúmplices de Um Resgate

Lurdinha recebe uma caixa com um convite para jantar com o maior estilista da atualidade. A recepcionista recebe inclusive o vestido que deve usar. Fiorina e Giuseppe pedem dinheiro para Pedro para poderem pagar as dívidas da família. Berta conta para todos da confecção sobre o que viu. Otávio fica irritado, pois não sabia de nada. O empresário dá um soco em Pedro. Rebeca aparece e tenta se explicar, mas Otávio diz que vai embora pois está de cabeça cheia. Todos preparam uma festa surpresa de aniversário para André no apartamento dele. Regina e Geraldo assistem ao clipe gravado no zoológico. Os dois notam que se tratava da verdadeira Isabela e ficam irritados. Manuela tenta sair pela grade da janela da mansão para ir para festa de André, mas fica entalada. Regina entra no quarto e vê Manuela entalada na grade e fica irritada com a menina. Priscila não come nenhum dos doces na festa de André por achar que está gorda. A garota repete para si mesma que tem que fazer o que sua mãe disse, não comer para não engordar. Meire escuta os barulhos da festa e decide entrar para fazer social com objetivo de comer as guloseimas.

RECORD

Amor sem igual

Resumo de Novelas:  Camila descobre que Lurdes vendeu a casa para Nuno

 

Bernardo pede para Caio não dizer nada à Furacão sobre a conversa deles. Poderosa acha graça da sinceridade de Antônio Júnior. Miguel fala sobre sua hóspede com os amigos do mercadão. Em conversa com Antônio Júnior, Hugo diz gostar de Maria Antônia. Norma se desculpa com Geovani. Yara implica com a vó de Tobias. Ramiro pede para Ludimila acompanha-lo durante a refeição. Fernanda visita a vó na casa de idosos. Ela e Norma convidam os idosos para a distribuição de alimentos na Praça da Sé. A pedido de Oxente, José Antônio pede para acompanhar Poderosa no lugar do irmão.

Tobias estranha a presença de Bernardo na sala de Leandro. O herdeiro de Ramiro telefona para o advogado e confirma que Bernardo mentiu. Pedro chama Fernanda para lanchar. Poderosa provoca Maria Antônia. José Antônio fala mal da hóspede de Miguel. Luiggi avisa à Serena que a filha deles, Bibiana, está voltando para o Brasil. Bernardo liga para seu capanga e encomenda a morte de Furacão e Caio. Fernanda diz que o irmão precisa passear e viver um pouco. Tobias tenta marcar um encontro com Donatella. Olympia chama a atenção de seus funcionários. Miguel leva uma cadeira de rodas para Poderosa. Ele prepara um jantar para ela. Do lado de fora do sítio de Miguel, Bernardo liga para o capanga e confirma que ele chegou na casa de Furacão.

Caminhos do Coração

Perpétua e Minotauro entram no depósito e levam um susto ao encontrar Maria, Hélio e Lúpi. Eles ameaçam brigar, mas Maria avisa que eles são do bem. Beto, Demétrio e Ísis se escondem num canto da mata. Demétrio avisa ter alguém escondido ali perto e Beto caminha e dá de cara com Fúria, que ruge para ele. Médica diz que vai salvar Marcelo, mas irá apagar seu passado. Beto saca a arma, mas Fúria dá uma patada e a joga para longe. A mutante-pantera pula em cima de Beto e o joga no chão. Beto tenta se soltar, mas Fúria o segura e enfia uma das unhas no peito dele. Demétrio pula nas costas dela. Fúria solta Beto e tenta se desvencilhar de Demétrio. Iara entra no depósito, cantando, e Minotauro, Hélio e Lúpi ficam fascinados. Perpétua manda a sereia parar de cantar e lança um raio contra ela.

Iara sente dor e pára de cantar. Ela vê Minotauro e rola um clima entre eles. Maria pergunta se Iara sabe onde o dinossauro guarda suas vítimas e ela diz que ele não deixa restos. Clara diz que irá enviar para Marcelo a força do amor, com os poderes da cura, para caso ele esteja em perigo. Marcelo pergunta para Júlia se irá morrer e a médica avisa que irá salvar sua vida, mas diz que o fará esquecer seu passado. Marcelo fala que não quer ser cobaia de Júlia, mas ela diz que agora ele está em seu poder. Gór, Metamorfo e Meduso se entreolham e falam para César contar o nome de “chefia”, mas ele avisa que só fará isso após ser solto. Metamorfo se transforma em César e diz que será o verdadeiro presidente da Progênese. Júlia diz que irá operar Marcelo e tirar parte de sua memória. Vavá acorda ao lado de Pachola, que comenta que Cris pode soltá-los. Os bombeiros chegam ao circo e tentam conter o fogo. Pepe, Simone, Mauro, Esmeralda, Ernesto e Carvalho observam tudo e se desesperam com o sumiço de Ana Luz.

O Rico e o Lázaro

Lia cuida de Daniel. Ela recebe a visita de Zac. Eles comemoram a vitória de Ravina na eleição da sinagoga. Alguns dias se passam e Joana vende tecidos na rua do comércio. Lior fala sobre a nova função de Asher. Ravina estranha ao ver Fassur abatido e sujo. A comitiva do rei retorna do Campo de Dura. Joaquim se declara para Edissa. Gadise pergunta se Matias sentiu sua falta. Ravina e Zadoque comentam sobre a decadência de Fassur. Gadise fica decepcionada com a frieza de Matias. Sammu-Ramat diz estar desconfiada de Kassaia. Kassaia confessa para Amitis que não se deitou com o escravo.

A princesa diz estar farta de mentiras em sua vida. Sadraque, Mesaque e Abednego encontram Daniel e falam sobre o milagre na fornalha. Belsazar desrespeita Nabonido. Daniel descobre que Beroso convenceu o rei de fazer o decreto obrigando os hebreus a se curvarem diante da estátua de Marduk. Nebuzaradã sorri ao receber uma mensagem. Ebede-meleque e Gadise falam sobre o milagre na fornalha. Rabe-Sáris conversa com os familiares sobre os acontecimentos no Campo de Dura. Neusta diz permitir a união entre Joaquim e Edissa. Nebuzaradã e Beroso vão até a sala do trono e entregam uma mensagem que foi interceptada a caminho do reino de Tiro. Nabucodonosor lê o pergaminho e fica furioso. O rei diz que Joaquim é um traidor e avisa que cortará seu pescoço.

Perdeu um episódio? Veja AQUI os resumos dos últimos capítulos das principais novelas da Globo, SBT da Record.​