A primeira semana de pós Carnaval traz muita ação e às novas produções adicionadas ao catálogo da Brasil. Na quarta-feira (13), estreia o filme de ação “Operação Fronteira”, estrelado por Ben Affleck, sobre um grupo de ex-combatentes do exército que decidem planejar um roubo às fronteiras da América do Sul.

Além, na sexta-feira (15), duas séries de comédia adentram os novos títulos da gigante do mainstream. A primeira, vencedora do Emmy e indicada ao Globo de Ouro, é “Arrested Development” sobre as desventuras da família Bluth em sua 5ª temporada. Também estreia “Se joga, Charlie” sobre o DJ que se tornar babá de um amigo famoso para poder sobreviver.

Os trailers e sinopses você confere abaixo:

Operação Fronteira

DETALHES

Categoria: Filme

DISTRIBUIÇÃO

Original global

DATA DE ESTREIA

13/03/2019

Um grupo de ex-membros das Forças Especiais (Bem Affleck, Oscar Isaac, Charlie Hunnam, Garret Hedlund e Pedro Pascal) se reúne para planejar um roubo em uma área pouco povoada e com diversas fronteiras na América do Sul. Pela primeira vez em suas carreiras, esses heróis anônimos irão participar de uma missão perigosa em benefício próprio, e não do país. Quando os acontecimentos tomam um rumo inesperado e ameaçam fugir ao controle, suas habilidades, lealdades e moral são levadas ao limite em uma batalha épica pela sobrevivência.

Dirigido pelo indicado ao Oscar® J.C. Chandor (Margin Call – O Dia Antes do Fim, Até o Fim, O Ano Mais Violento) e corroteirizado por Chandor e pelo ganhador do Oscar® Mark Boal (Guerra ao Terror, A Hora Mais Escura).

Arrested Development

DETALHES

Categoria: Série
Temporadas: 5
Episódios: 8

DISTRIBUIÇÃO

Original
América Latina, EUA, Canadá, Alemanha, Áustria, Suíça, Bélgica, França, Itália, Holanda, países nórdicos, Portugal, Espanha e Reino Unido.

DATA DE ESTREIA

15/03/2019

Vencedora do Emmy e indicada ao Globo de Ouro de série de comédia, Arrested Development volta à Netflix para uma quinta temporada. A primeira parte, com oito episódios, estreia em 29 de maio, e os oito episódios restantes serão lançados em uma data posterior.

Depois do Cinco de Quatro, todos na família Bluth estão fazendo uma pergunta para a qual nenhum deles tem uma resposta: onde está Lucille Dois?

Como esta série (semi) original Netflix, os Bluths estão juntos de volta para finalmente receber o prêmio que acham merecer: o de família do ano. Um feito que ajudará Lindsay em sua campanha para o Congresso, onde ela quer se tornar ‘parte do problema‘. Mas, não importa o que aconteça, Michael sempre voltará para salvar a família. Provavelmente.

Se joga, Charlie

DETALHES

Categoria: Série
Temporadas: 1
Episódios: 8

DISTRIBUIÇÃO

Original global

DATA DE ESTREIA

15/03/2019

Se joga, Charlie se concentra em Charlie (Idris Elba), um DJ esforçado e solteirão eterno que recebe uma oportunidade final para ter sucesso quando se torna — a contragosto — babá da filha problemática do seu melhor amigo famoso, Gabby (Frankie Hervey). Piper Perabo e JJ Field coestrelam.