‘O Outro Lado do Paraíso’: Clara revela que Samuel é gay para a mãe do médico

Médico ajudou a interná-la, e ela prometeu vingança

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Médico ajudou a interná-la, e ela prometeu vingança

Nos próximos capítulos de “O outro lado do paraíso”, depois de Gael, a próxima vítima de Clara (Bianca Bin) será Samuel (Eriberto Leão). De volta ao Tocantins a esta altura da história, ela armará um plano para que Adnéia (Ana Lúcia Torre) descubra que o filho é gay.

Com a ajuda de Renato (Rafael Cardoso), Clara passará a investigar a rotina do psiquiatra e desconfiará de que ele leva uma vida dupla. Com isso, o médico vigiará seu colega de trabalho e saberá que ele se encontra com Cido (Rafael Zulu), o motorista de Sophia (Marieta Severo), num flat.

'O Outro Lado do Paraíso': Clara revela que Samuel é gay para a mãe do médico

Discretamente, Clara dará dinheiro para a recepcionista e pedirá para não ser anunciada. Cido ouvirá a campainha, pensará que se trata da entrega de um sanduíche e abrirá a porta. Ao se deparar com o filho usando calcinha, batom e cílios, Adnéia desmaiará. Samuel tentará animá-la. “Vou levá-la ao hospital”, diz o rapaz. “Antes de qualquer coisa, Samuel, tire o batom, os cílios e essa calcinha. Ou é assim que vai aparecer no hospital?” dirá ela, que completará: “Que vergonha!”.

Samuel dirá que pode se explicar. “Explicar o quê? Eu vi. O que vi não precisa de nenhuma explicação”, diz a mãe. “Não tenho mais nada a dizer. Estou morto de vergonha. Queria que o chão se abrisse. Queria sumir”, responde o médico.

Adnéia contará que sempre desconfiou. “Você nunca foi como teus irmãos. Desde garotos eles levavam as namoradinhas pra dentro de casa. Mas você nunca aparecia com namorada. Uma vez ouvi um comentário da vizinha, falou alguma coisa de você. Cortei a amizade com ela. Respondi: ‘meu filho é macho’”, dirá Adnéia.

Conteúdos relacionados