Programa terá apenas ex-participantes de reality shows

Um dos favoritos ao prêmio da última edição do Big Brother Brasil, o médico Marcos Härter volta agora a televisão para o A Fazenda, na Record. Esta edição do programa, que estreia daqui a um mês, terá apenas antigos participantes de reality shows, como a ex-panicat Nicole Bahls.

O processo de contratação dos competidores da nona edição do A Fazenda terminou nesta segunda-feira (14). Nenhum dos 16 ex-participantes de reality shows venceu o programa do qual participou.

Segundo informações do colunista Daniel Castro, do Blog Notícias da TV, a Record contratou seis ex-participantes de A Fazenda, cinco do BBB, dois do Power Couple, um do MasterChef, um de A Casa  e um de O Aprendiz.Nova edição de A Fazenda terá Marcos Härter, Nicole Bahls e ex-BBBs

Ainda de acordo com o colunista, o principal critério para a escolha dos nomes da próxima edição do reality foi a popularidade dos ex-participantes, sendo preferidos aqueles que quase ganharam os programas que participaram e que tem milhares de seguidores nas redes sociais.

O médico Marcos Härter teve uma participação polêmica na última edição do BBB. Ele foi expulso da casa três dias antes do fim do programa, após ser acusado de agredir sua ex-companheira, a campeã do reality, Emilly Araújo.