Crime aconteceu de sexta para sábado

A equipe da próxima novela da Globo, “O Outro Lado do Paraíso”, foi furtada em uma residência alugada na cidade de Ponta Alta, no Tocantins. O crime aconteceu por volta das 3h da madrugada desta sexta-feira (4) para o sábado. A Polícia Civil local está investigando o caso.

De acordo com a delegacia local, foram furtado três celulares, dois deles pertencentes à emissora. O suspeito também levou um iPhone e um relógio de R$ 1,8 mil de um morador de Palmas, capital do Tocantins, contratado pela Globo, além de um óculos e R$ 700 de um outro profissional da equipe.  

O pessoal da equipe só percebeu os furtos após ter acordado no sábado. A equipe da produção da novela, que tem previsão de estrear após o fim de “A Força do Querer”, em outubro, procurou a polícia para fazer Boletim de Ocorrência. Até o momento nenhum suspeito foi identificado.Equipe de nova novela da Globo tem celulares e relógio furtados no Tocantins

Na semana passada, outra polêmica em torno da novela chamou a atenção do público: um fotógrafo de aves, Marcelo Belarmino, flagrou uma cena de sexo entre os personagens de Grazi Massafera e Rafael Cardoso em uma caminhonete, no Morro do Limpão, nos arredores de Palmas, no Tocantins.