Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta quarta-feira (3):

Globo

Laços de Família

Confira a audiência da estreia da reprise de Laços de Família - Audiência da TV - O Planeta TV

Camila deixa os cabelos de Marcela bem curtinhos e a conforta. Paschoal surpreende Ema rezando por Capitu. Camila pede que Edu converse com o namorado de Marcela. Helena teme a reação de Camila diante da revelação de que Pedro é o pai dela. Íris esnoba Fábio. Rodrigo corteja Alma. Estela encontra Danilo escondido de Alma. Capitu confessa que Orlando nunca vai largar a mulher; ela e Ema brigam. Helena quer ter uma conversa séria com Pedro e marca um encontro com ele em uma igreja. Cíntia aconselha Severino a voltar a estudar. Cíntia avisa Pedro que não pretende disputá-lo com Helena. Miguel continua deprimido. Helena se confessa. Telefona para Pedro, avisa que precisa ter uma conversa séria. Pedro encontra Helena na Igreja. Pedro e Helena conversam. Alma avisa que se Rita ou Edu estiverem custeando a hospedagem de Danilo, considerará uma traição imperdoável.

Helena diz para Pedro que está grávida e conta que eles tiveram uma filha há mais de 20 anos. Pedro não acredita. Revoltado, insinua que não é o pai. Helena responde com uma bofetada. Pedro fica chocado ao ouvir que Camila é sua filha. César conforta Camila. Pedro foge, de carro. Alma e Rodrigo cavalgam no haras. Danilo procura Rita, que o recebe de má vontade e avisa que ele terá de registrar os filhos e dar mesada. Pedro é grosseiro com Alma. Cláudia detecta a presença de um coágulo em Helena. Pedro vai ao hospital.

Malhação: Sonhos

Malhação Sonhos - Globo Imprensa - Globo Imprensa

ameaça Karina para que ela se afaste. Bete se decepciona com Sol, que decide sair de casa. Bianca e BB estranham o comportamento de Karina. João insiste em sondar René sobre Ana. A turma da Ribalta comemora o sucesso do de Talentos com uma festa na casa de Jade. Bete se desespera por não conseguir falar com Sol. Bianca conta para BB sobre sua noite com Duca, e Karina chora sem ser percebida. René fala com Dandara sobre lecionar na Ribalta. Lucrécia questiona Edgard sobre os segredos de René. Sol pede para dormir na casa de Pedro. BB avisa a Cobra que irá à delegacia denunciá-lo por assédio. Gael lamenta com Dalva sobre Cobra. Lobão vai ao encontro de Cobra.

A Vida da Gente

A Vida da Gente»: resumo de 14 a 20 de outubro

Ana e Manuela vão a um laboratório e confirmam a gravidez. Iná tem novo pesadelo e liga para as netas. Ana avisa a Rodrigo que precisam conversar. Cléber conta para Jonas que Eva o denunciou para a e ele manda o advogado tirar tudo o que pode da ex-mulher. Jonas não aceita o relacionamento de Rodrigo e Ana. Eva descobre a gravidez de Ana. Rodrigo se encontra com a namorada no clube e os dois discutem. Ana conta para Alice que está grávida. Alice joga fora sua aparelhagem de tênis. Manuela aconselha Ana a contar para Rodrigo que está grávida. Vitória pensa em uma solução para que Ana dê continuidade à sua carreira.

Haja Coração

Haja Coração - Globo Imprensa - Globo Imprensa

Tancinha não acredita na história que Guido lhe conta. Teodora fica furiosa com Safira. Os policiais chegam ao local onde Fedora e Leozinho estão. Tancinha pede para Guido não procurar Francesca ou seus irmãos. Leozinho e Fedora fogem da polícia. Enéas encontra Giovanni com Camila e fica furioso. Adônis e Leonora não conseguem contar a verdade um para o outro. Francesca consola Nair. Tamara pede perdão à família de Apolo. Alexsander convida Nair para sair. Tancinha afirma a Beto que não contará para a família que seu pai está vivo. Shirlei e Felipe se encontram no apartamento de Henrique. Bruna pensa em usar Enéas em seu plano contra Camila e Giovanni. Rebeca decide ir embora.

A Força do Querer

Resumo de Novelas: Rubinho da carro de Bibi para Carine em 'A Força do Querer'

Jeiza, Caio, Érica, Alan e Selma confortam a esposa de Gerson. Ritinha concede uma entrevista para a TV para conseguir reaver Ruyzinho. Jeiza aceita testemunhar em favor de Zeca. Bibi descobre que Rubinho deu seu carro para Carine. Sabiá aconselha Rubinho a não confrontar Bibi. Bibi cobra o dinheiro que deixou com Silvana, que se desespera. Bibi agride Carine, e um policial a alerta.

SBT

Triunfo do Amor

Resumo Triunfo do Amor: capítulos da novela de 24/11 a 11/12/2020

Osvaldo diz a Helena que se arrepende de ter aconselhado o filho a ficar com ela, por que é um ser desprezível, como mulher, como esposa e como mãe. Altiva, Helena enfrenta o sogro e pergunta como se atreve a lhe dar lição de moral quando ele tinha uma amante. Osvaldo admite que cometeu um erro e diz que está pagando por isso e pergunta se ela está disposta a contar a Max que Guilherme é o verdadeiro pai de seu filho. Rosana critica a filha por ter saído da casa dos Sandoval. Rosana recebe uma ordem de despejo. Bernarda, hipócrita, diz ao filho que se arrepende de ter julgado mal a Maria Desamparada e diz que precisa convencê-la de que ela tem que ser a madrinha de seu bebê. Padre João Paulo reza a missa de batizado do bebê de Max e Maria Desamparada e celebra sua volta ao sacerdócio. Ele se emociona quando Maria diz que seu filho se chamará João Paulo. Fausto confessa ao padre João Paulo que odeia dona Bernarda por que ela queimou seus pais vivos e quer se vingar. João Paulo pede a ele que esqueça esse desejo de vingança. Dona Bernarda, furiosa, ameaça de morte o padre Jerônimo por eu ele se nega a lhe dar a comunhão. Helena acusa Maria de ter lhe roubado Max e a família Sandoval, a ameaça com uma faca e diz que se arrependerá se não se afastar dela, de Max e de seu filho.

Amores Verdadeiros

Amores verdaderos | Logopedia | Fandom

Kendra e Nikki são levadas para uma fábrica abandonada. Kendra consegue falar com seu capanga sem que Nikki perceba e ordena que telefone para a mansão e peça dois milhões de dólares pelo resgate de Nikki e o dela. vitória está desesperada, mas Salviano a aconselha a não chamar a polícia pois isso atrapalharia a negociação. Nelson pede à esposa que se acalme. Aguiar tenta acalmar Vitória e a faz sentir que pode contar com seu apoio. Gusmão chega à mansão muito preocupado com o sequestro de Nikki. Nelson e Salviano o culpam por ter se ausentado. Poliana chega à casa do “Turco” com o cheque e Tomásia pede que lhe devolva o outro. Cristina convida Paula a conhecer sua nova inquilina, mas ela não aceita porque sabe que é sua filha. Na fábrica, Kendra e Nikki estão angustiadas.

Chiquititas

Resumo de Novelas: Rubinho da carro de Bibi para Carine em 'A Força do Querer'

As meninas conversam que precisam pensar num presente bacana para Bia, pois seu aniversário está chegando. Mili e Mosca criam o look para ele se passar por namorado de Açucena. Dani diz para Cris que se sente menos sozinha ao saber que tem um pai, porém, não quer ir embora é deixar Carol e o orfanato. Eduarda limpa a casa de Shirley. Tobias fica triste, pois Maria Cecília não quer se casar na igreja. Carol e as Chiquititas decidem fazer uma festa surpresa para Bia e aproveitar para fazer as pazes com ela.

Renata finge estar se envolvendo com Beto para tentar fazer ciúme em JP. Carmen e Matilde escolhem a ficha de uma criança que não mora mais no orfanato para fingir para Miguel que se trata da filha dele, assim, enquanto ele procura, elas ganham mais tempo. JP e Açucena se encontram no Café Boutique. Açucena, que é Mili, vai acompanhada de Lucas, que é Mosca. Ele finge ser o namorado dela.

Band

Floribella

Resumo de Novelas: Rubinho da carro de Bibi para Carine em 'A Força do Querer'

Fred pede para Delfina voltar, porque quer cuidar dela e do filho, mas adianta que não pretende se casar com ela, porque não a ama. As crianças gravam em vídeo uma declaração de amor de Flor para Fred sem que ela perceba o que elas estão tramando. Batuca e Sofia choram emocionados porque claramente se amam, mas não podem ficar juntos porque ela prometeu virar freira caso nada acontecesse com a gravidez de Delfina. Eduardo e Titina visitam Raul para a festa de despedida e lá encontram Malva e Pacheco. As duas acabam discutindo e Malva joga na cara de Eduardo de que sabe que ele nunca esteve viajando e que na verdade estava preso na cadeia. Flor ouve a discussão e pergunta para o pai se o que Malva disse é verdade.

Eduardo assume para Flor que já foi preso no passado. Bruna reclama dos maus tratos da gerente da loja. DiCaprio promete ajudar. Flor diz a Joca que gostaria de cantar as músicas da banda em espanhol. Fred conta a Corina, Malva e Marinês que foi visitar Delfina e que ela está irredutível, não quer voltar para a mansão. Renatinha, Willie Jean, Joca e JP conseguem fazer Fred assumir que ama Flor e gravam tudo. Fred e Adriano se animam quando ficam sabendo que Flor estará na despedida de Raul e decidem ir também. Durante a festa no bar, Betinho e as crianças colocam num telão o vídeo de Fred se declarando para Flor. O casal, emocionado, se beija. Delfina volta a morar na mansão e estranha a proximidade entre Malva e Marinês.

Record

Escrava Mãe

Resumo da novela Escrava Mãe 2020; capítulos atualizados

Almeida chega na pensão e surpreende Rosalinda. Osório e o Capitão do Mato estão em um local afastado com alguns escravos antes de começar o leilão de escravos. Esméria está escondida e observa tudo. Kamau toca flauta, enquanto alguns senhores conversam. Osório entra na Câmara com uma pessoa encapuzada, empurrando e enforcando com a corrente. Loreto reage, espantado. Osório diz que capturou o Cavaleiro da Mancha. Esméria diz a Kamau que precisa ir a Câmara para ajudar o Cavaleiro da Mancha. Almeida e Quintiliano chegam na Câmara para ver o Cavaleiro da Mancha. Guilherme está ali, algemado, ainda com sua roupa de Cavaleiro, sem a máscara, detido por Loreto e alguns soldados. Almeida acusa Guilherme de agir como Cavaleiro para beneficiar Quintiliano com a venda de escravos. Almeida diz que o bandido tem que ser castigado em praça pública. Quintiliano defende Guilherme. Guilherme pede para falar a sós com Loreto e diz que não é o verdadeiro Cavaleiro da Mancha. Guilherme revela que estava mascarado para confundir Esméria. Genésio vê o verdadeiro Cavaleiro da Mancha, e os dois lutam.

Miguel e Juliana se abraçam emocionados e se declaram. Osório segue Kamau. Tito Pardo alerta Kamau. Esméria revela para Zé Leão e Tozé que Maria Isabel matou seu próprio pai. Miguel pede para Tia Joaquina a mão de Juliana em casamento. Maria Isabel tenta colocar Mina contra Juliana. Dr.Pacheco mostra para Quintiliano um termo de compromisso para formalizar o noivado com Filipa. Miguel diz que tem documentos e provas que fazem com que Almeida conceda a liberdade de Juliana e de todos os escravos. Juliana diz para Miguel que não pode deixar Kamau para trás. Miguel fica feliz por Juliana ter encontrado o seu pai de criação. Miguel diz que vai pedir perdão a Kamau pelos atos desumanos cometidos pelo seu pai. Quintiliano assina o termo de compromisso. Urraca entra e acusa Dr. Pacheco de explorar mulheres. Para conter protesto em frente à câmara, Almeida manda prender as pessoas. Dr. Pacheco diz que não tem mais nada a fazer já que o documento estava assinado. Filipa pega o documento das mãos de Dr. Pacheco e o rasga. Átila chega e pede Felipa em casamento.

Topíssima

Ficheiro:Topíssima logo.jpg – Wikipédia, a enciclopédia livre

Jandira diz a verdade para Madalena. Minha Flor descobre o que está na caixa de Beca e promete guardar segredo. Madalena diz que falará com Gabriela sobre Rafael. Rafael discute com Paulo Roberto ao falarem sobre os pais de Jandira. Madalena conversa com Mariinha e diz que Rafael não presta. A mãe de Jandira recebe uma notícia triste sobre uma tia e avisa que precisará viajar. Rafael manda Vitor ficar longe de Gabriela. Sophia pede para falar com Gabriela e Edison. Pedro se irrita com Dagoberto ao saber que seu filho, Sem Noção, está ajudando Graça na investigação sobre o tráfico. Paulo Roberto fica tenso ao saber do pedido de sua sobrinha. Sophia recebe Edison e avisa que quer lhe apresentar à Gabriela. O rapaz se desespera.

Genesis

Resumo Gênesis: capítulos da novela de 25/01 a 29/01/2021

Terá é ferido. Dov e Ekur lutam até o fim. Zolari faz um enorme sacrifício para salvar o príncipe. Diante dos invasores, Morabi implora para não morrer. Kissare recupera a memória. Ekur e Lugali encontram Sunuabum, o líder dos amoritas. Enlila reencontra o filho. Terá encontra Abrão. O menino descobre que o pai se casará com Nadi. Ibbi-Sim nota a troca de olhares entre a rainha e o general. Ibbi-Sim decide vigiar a rainha.

Nadi se veste de noiva. Lamassi se arruma para o casamento de Terá e a sacerdotisa. Nidana descobre que Terá o pai do filho de Danina. Lugali segue a rainha. Terá fica triste com a ausência da família no casório. Iafa e Lamassi se casam em uma festa popular. Danina bebe muito e revela seu segredo. Amat fica atordoada. Ekur e Enlila se preocupam com o posicionamento do rei. Kissare recupera a memória e desmascara o rei. Desolada, Amat acaba caindo em um rio.