MidiaMAIS / TV & Novela

Bruna Marquezine opina sobre expulsão de Marcos do ‘BBB’: ‘Truculência e violência’

Ele foi expulso nesta segunda (10)

Daiane Libero Publicado em 11/04/2017, às 18h43

None
naom_58ed1725f169a.jpg

Ele foi expulso nesta segunda (10)

Bruna Marquezine faz parte do grande time de famosos que se incomodaram com as atitudes de Marcos, em geral, contra sua namorada Emilly. O rapaz chegou a ser expulso do BBB17 nesta segunda (10), com intenção de afastar o médico do convívio com Emilly, após agressões. A polícia chegou a ir aos estúdios da Globo.

A atriz, entretanto, não perdeu tempo em comentar o assunto e usou seu Instagram para isso. "Toda e qualquer violência física e psicológica contra a mulher deve, sim, ser repudiada. Quando se fala em agressão, não devemos pensar apenas em socos, tapas e chutes. A agressão também se faz com palavras, atitudes e manipulações que ferem a nossa dignidade. Estar presa em um relacionamento abusivo é também não ter real dimensão da gravidade da situação", escreveu.

"É preciso que fique claro aqui que as atitudes de Marcos Harter são de truculência e violência, principalmente psicológica, contra Emilly Araújo. Sempre é importante destacar: a lei Maria da Penha enquadra a tortura psicológica como violência doméstica. Para além dessa nossa fala, o protagonismo do público em denunciar e amplificar o caso é comovente. Que nossa voz ecoe e ajude a não deixar uma de nós só. Porque se mexeu com uma, mexeu com todas, SIM. #mexeucomumamexeucomtodas", finalizou a atriz. 

Jornal Midiamax